Acreditar é mais fácil que duvidar?

A partir do momento que você duvida, haverá anos de pesquisas. Até chagar o veredito final.

E os crentes ainda chamam os ateus de insanos, só porque não são conformistas igual eles são.

Comments

  • Cara,sua foto,você parece Jesus!

  • Duvidar requer mais esforço mental... Respondi??

  • Laudi,sou evangélica e aceito na boa a opinião de outras pessoas que não são.

    Nunca negativo pessoas que expõem suas opiniões,mesmo que seja contrária a minha.

    Mas negativo qualquer um que usa de baixaria,seja contra minha fé ou a de quem quer que seja,até mesmo dos ateus.

    Respondi uma pergunta de meu amigo JMNC,onde uma moça Josi,usa o nome de Jesus para falar besteiras e não dei razão a ela,pois julgou muito mal ao JMNC.

    Respondido?Pois nem me dou ao trabalho infantil de sair negativando alguém só por não pensar como eu.

    Quanto a sua pergunta,o fato de alguém,acreditar em Deus,não quer dizer que seja analfabeto,ou não busque razões para tal escolha.

    O que posso te dizer amigo,é que da mesma forma que alguém encontra milhares de razões para não crer em seu Criador,eu encontrei milhares de motivos que me levaram a crer e ter fé em Deus e considera-lo a única e absoluta verdade.

    Meus motivos e razões,não podem ser pesquisadas,mas sentidas.

    E saiba que não é o homem que escolhe crer entregar-se a Deus,mas é Ele quem nos escolhe e ai amigo,não tem pesquisas,provas sem fundamento,que nos faça voltar atrás.......

    Espero um dia Deus te chamar,para vc entender o que estou hoje te dizendo.

    Grande beijo e fique com Deus.

  • Não vejo dessa forma.

    Duvido de muitas coisas, mas não deixo de crer em Deus.

    É algo mais forte do que eu, simplesmente algo que não muda.

    E duvidar não implica diretamente no efeito de querer pesquisar durante vários anos.

    Portanto duvidar e crer podem existir em harmonia em uma mesma mente.

  • nao vou falar nada em relaçao a issso eu so nao acredito em voce e pronto.....

  • Hoje as coisas que eu acredito são as mesmas que duvidei um dia...não sei se cheguei a um veredito...só sei que encontrei Paz.

  • Será mesmo!!!!! A dúvida é mais fácil gera conflitos, discussões e uma dúvida leva a outra. eu creio em Deus.

  • Acreditar é algo que devemos ter ao mínimo um patamar para provar que o crédito dado, poderia uma vez tornar-se existente.Duvidar é a não impossibilidade de um "sim" precavida em um "não".

    Até mas,

    Ծ Advo๔αdo Do Dιαьo.

  • (Marcos 9:23) - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

  • O QUE É UMA PESSOA CRENTE?

    AS PESSOAS ASSOCIAM CRENTE COM EVANGÉLICOS, SENDO QUE CRENTE (ADJETIVO), OU (ADEPTO DE UMA DETERMINADA RELIGIÃO)VEM DO VERBO CRER, DAÍ PODEMOS CRER EM QUALQUER COISA, POR EXEMPLO MUITOS ACREDITAM EM DEUS E OUTROS NÃO, MUITOS ACREDITAM NO DIABO OUTROS NÃO.

    E COM RELAÇÃO AOS CRENTES CONFORMADOS, TEM MUITOS POR AÍ QUE SEGUEM O QUE OS PASTORES DIZEM, NÃO ENTENDEM NÃO LEEM, SIMPLESMENTE SÓ SEGUEM. SÓ ACHO O SEGUINTE, ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTÁRIOS SOBRE QUALQUER COISA, PRIMEIRO PRECISAMOS (CRER) SE AQUILO QUE PASSAMOS É VERÍDICO OU SE APENAS REPETIMOS O QUE SE ESCUTAM POR AÍ?

Sign In or Register to comment.