Informação sobre pilula do dia seguinte?
Hoje tive uma relação sem proteção com minha parceira às 15hrs mais ou menos, as 18hrs ela tomou a primeira dos 2 comprimidos da pirula do dia seguinte, porem, por volta das 22, tornamos a ter relação sem proteção, oque faço ?
Devo reiniciar a dose ? Tomando uma agora e outra 12 hrs após?
Alguem sabe me informar?
Obrigado.
ps. vacilos acontecem, estava despreparado e não sabia que cairia em um dia fértil, quando cheguei em casa e fui calcular, após o "fogo" ter passado, vi que caiu, ai bateu o desespero, após esse susto certamente usaremos camisinha, portanto, estou a pedir um favor a informação de quem sabe, e não lição de moral;
Update:Achei que tinha pedido para evitarem lição de moral.
ps. não tivemos relacionamentos anteriores.
ps2. sou ateu.
Comments
Já tomei essa pílula, os dois comprimidos deveriam ter sido tomados após a primeira, tendo uma relação ai no meio complicou. Vc sabia que reiniciar a dose faz com que perca o efeito ou diminua a eficácia ? Mais enfim, tente .. já que tomou apenas uma das duas pílulas talvez não interfira na segunda dose...
É lamentável essas pessoas que só querem julgar, todo mundo comete erros, e em um momento de empolgação os extintos falam mais alto. Não cabe á ninguém julgar.. enfim .. Boa sorte!
vacilos nao acontecem ... são provocados .
usa camisinha pra nao pegar doença '.'
Genteem...será q as pessoas nao aprendem? preservativo é para prevenir DOENÇAS em primeiro lugar. Caso vcs tenham tido relacionamentos antes,quem garante que o par anterior de vcs nao tinha alguma doença? Cuida melhor da tua saúde. Em segundo lugar, pds quando tomada com frequencia perde o efeito. Além disso,ela nao protege contra relaç ões após tomar a pilula. Agora,vai pra igreja e reza pra dar certo.