Eu não sou Mario???!!!?

Gente o que será necessário para provar que eu não sou o mário? colocar minha foto? mandar o link do meu orkut???

E sou mulher, e muito mulher!!!!

Vc estão me acusando tanto que eu estou ficando com medo de ser convencida, rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrssr!!!!

Update:

Já mandei o link do meu orkut pra PINTuda!!!

Comments

  • Claro que não...!!!

    Não sei o pq estão dizendo isso...!!!

    Sua forma de escrita é diferente, é doce, é amável, vc me parece uma pessoa super delicada, não há semelhança alguma...!!!!

    Deve ter sido apenas um comentário que fez surgir essa dúvida entre o pessoal, mas não liga, pq o importante é quem vc é, ok...??

    Então não justique, não busque provar nada, seja simplesmente vc...!!!

    boa tarde

    bjOOOO

  • Sei não ... do jeito que o tio Mário gosta de se fantasiar de mulher ... pode ser sim.

  • Ufa que bom!!!!

    Conhece a musiquinha do elefante?

    Um icomoda, imagina 2!

  • Quero acreditar, que não seja uma das MÁRIOnetes, se for perderá todo seu crédito.

  • É piada?

    Para provar que você não é não sei quem, que não sei quem te acusou de ser aqui (kkkkkkkkkkkkk desculpe), você mandou um link de seu Orkut (KKKKKKKKKKK) para a PINTuda????!!!!!!!

    Cuidado para a história não se repetir e aparecer links com vírus. KKKKKKKKKKKKKKK

    Leia de novo o que você escreveu.

    Talvez alguma hora dê para respoder algo aqui.

    Agora, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Já ri (pouco) e me surpreendi (demais)!!!!!!!!

  • Menina ઇ‍ઉSecretઇ‍ઉ, no hospício em que se transformou este sítio, as pessoas não conhecem mais suas verdadeiras identidades, ainda mais quando dizem que somos fulano, sicrano ou beltrano, pois não? É chegado um momento que penetramos num grande conflito existencial e pensamos com seriedade: será que eu sou eu mesma? Ou será que eu sou a esposa do Manoel, a Maria? Vou dar-te um conselho: "Não leves a vida a sério, afinal ninguém sairá vivo dela". Compreendes-me?

  • Hehehe, esse babado eu perdi... Não vi o plenário do yahoo falando que você é o mário...

    OLha, mas eu não acredito que seja o mário.. E tme um tanto de gente que também não acredita... Fica descançada...

  • Eu nem sei quem é esse Mario, só te conheço por Secret.

  • acredito em vc!

  • Talvezzz pelo constante despojamento em suas perguntas, seja de fato um homem por detrás deste avatar, e por ter maioria de amigos todos homens como me disse, vai saber... rs

    Estou brincando ... hihihi

    Abraço!

Sign In or Register to comment.