Eu não sou Mario???!!!?
Gente o que será necessário para provar que eu não sou o mário? colocar minha foto? mandar o link do meu orkut???
E sou mulher, e muito mulher!!!!
Vc estão me acusando tanto que eu estou ficando com medo de ser convencida, rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrssr!!!!
Update:Já mandei o link do meu orkut pra PINTuda!!!
Comments
Claro que não...!!!
Não sei o pq estão dizendo isso...!!!
Sua forma de escrita é diferente, é doce, é amável, vc me parece uma pessoa super delicada, não há semelhança alguma...!!!!
Deve ter sido apenas um comentário que fez surgir essa dúvida entre o pessoal, mas não liga, pq o importante é quem vc é, ok...??
Então não justique, não busque provar nada, seja simplesmente vc...!!!
boa tarde
bjOOOO
Sei não ... do jeito que o tio Mário gosta de se fantasiar de mulher ... pode ser sim.
Ufa que bom!!!!
Conhece a musiquinha do elefante?
Um icomoda, imagina 2!
Quero acreditar, que não seja uma das MÃRIOnetes, se for perderá todo seu crédito.
à piada?
Para provar que você não é não sei quem, que não sei quem te acusou de ser aqui (kkkkkkkkkkkkk desculpe), você mandou um link de seu Orkut (KKKKKKKKKKK) para a PINTuda????!!!!!!!
Cuidado para a história não se repetir e aparecer links com vÃrus. KKKKKKKKKKKKKKK
Leia de novo o que você escreveu.
Talvez alguma hora dê para respoder algo aqui.
Agora, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Já ri (pouco) e me surpreendi (demais)!!!!!!!!
Menina àªàªSecretàªàª, no hospÃcio em que se transformou este sÃtio, as pessoas não conhecem mais suas verdadeiras identidades, ainda mais quando dizem que somos fulano, sicrano ou beltrano, pois não? à chegado um momento que penetramos num grande conflito existencial e pensamos com seriedade: será que eu sou eu mesma? Ou será que eu sou a esposa do Manoel, a Maria? Vou dar-te um conselho: "Não leves a vida a sério, afinal ninguém sairá vivo dela". Compreendes-me?
Hehehe, esse babado eu perdi... Não vi o plenário do yahoo falando que você é o mário...
OLha, mas eu não acredito que seja o mário.. E tme um tanto de gente que também não acredita... Fica descançada...
Eu nem sei quem é esse Mario, só te conheço por Secret.
acredito em vc!
Talvezzz pelo constante despojamento em suas perguntas, seja de fato um homem por detrás deste avatar, e por ter maioria de amigos todos homens como me disse, vai saber... rs
Estou brincando ... hihihi
Abraço!