As pessoas dizem que nada como o tempo pa ajudar a esquecer as coisas. vcs acredita?

ja passou um ano depois q terminamos e ele ainda esta aqui...

em mim.. no meu pensamento..

me sinto sempre tristee pq lembro dele

sugestoes??

bjosss

Comments

  • Não é nada fácil esquecer alguém. Mas tente mudar sua sintonia, quando lembrar dele, volte seu pensamento para outra coisa. Quando gostamos de verdade a pessoa fica nos pequenos detalhes. O tempo passa e a lembrança fica. O sentimento amenisa, mas não via embora, é complicado, mas a vida é feita de emoções e escolhas. Qual é a sua? Escolha pensamentos alegres, que façam bem pra vc. Tente não pensar mais, pois esquecer é quase impossível. Quanto menos vc pensar melhor pra vc, vai por mim.

    Boa sorte, espero sinceramente que vc consiga!

  • O tempo é o senhor de tudo, menos para algumas pessoas quie esquecem que ir a luta e cair e se levantar.

  • O tempo cura quase tudo, mas um novo amor com certeza te ajudará a preencher esse vazio. Mas se ficou algo mal resolvido, aí é complicado. Se eu fosse tentaria entender o porquê do fim? Será que vale a pena ficar remoendo uma história que não deu certo?

  • Acredito que o tempo cura tudo mas precisa de ter ficado tudo bem resolvido...

    E para ficar resolvido você tem de pensar friamente e ser sincera com você mesma: porque acabou? vocês estavam felizes juntos ou havia demasiados momentos maus? Se sentiu alivia da ou infeliz quando acabaram?

    Seja sincera com você mesma e siga a sua vida.. e qualquer dia você acordara e ele será apenas uma lembrança boa ou ma do passado!

    Beijo*

  • Esquecer mesmo, a gente não esquece! Mas o tempo ajuda a aliviar, a avaliar melhor a situação pela distância, não estamos tão diretamente envolvidos com a situação!

  • O tempo só vai fazer vc esquecer se vc parar de ficar pensando na pessoa.

    Se todos os dias vc ficar se martirizando, ou pensando demais, nem o tempo resolve o problema.

    Agora se vc ainda gosta dele e mantem algum contato, tente uma reconciliação, isso se ele não estiver comprometido já né???

    Ou procure novos amigos.... que um novo amor surge no seu coração.

    Felicidades!

    Bjs

  • Oi meu bem,

    Olha, nós só esquecemos quando queremos, se vc forçar para lembra-lo, realmente não conseguirá esquece-lo.

    1ª dica, jogue tudo referente a ele fora, fotos, presentes, lembrancinhas, telefone(apague do cel), tudo, tudo, tudo, as fotos queime, queime tudo que vc não possa doar a alguém.

    2ª dica, qdo for lembrar dele, lembre do motivo que o deixou, lembre das situações ruins que já viveu com ele, do motivo que ele foi embora, do dia que ele lhe deixou esperando, lembre de tudo que for ruim referente a ele e não das coisas boas!

    3ªAbra seu coração para alguém, mesmo que não goste dessa pessoa, tente, tente, tente, veja os pontos positivos dessa pessoa, abra seu coração mulher!!!!!

    Olha, sofrer não tras ninguém de volta, o sofrimento não arruma os erros do passado e não faz ninguém lembrar da gente. Portanto minha amiga, ficar ai pensando nele não VAI ADIANTAR EM NADA!!!

    Viva a sua vida mulher, se esforce, porq se não existir um esforço partindo de vc para esquece-lo, realmente, não conseguirá.

    BJs

  • isso é bem complicado, mas não é o fim do mundo. existem pessoas que são inesqueciveis ,isso eu digo pór experiencia propria. eu não posso dizer mas nada pois não sei o que levaram vcs a acabarem com o namoro e , desculpa se estiver sendo indiscreto, mas geralmente a pessoa que não consegue esquecer o outro foi a responsavel pelo fim do namoro, assim o sentimento de culpa permanece e não conseguimos esquecer, pois sempre fica aquela pergunta: será se eu não tivesse feito issso estariamos juntos?

    mas se esse não for seu caso, deixe o passodo para tras, pois seja um dia que quando vc olhar para tras irar ver quanto tempo jogou fora por alguem não te merecia. viva, pois vc so depende de vc para viver.

  • Isso é porque você realmente gosta dele, mas quando encontrar outro com o qual possa se apaixonar, você concerteza irá esquecer o passado. Não fica sempre assim, tenta esquecer e caminhar sempre pra frente, pois quem anda para trás é caranguejo, o que passou é passado, o que importa é apenas o presente. Abraço

  • amiga bom dia eu passo por isso faz um mês,eu estou fazendo assim saindo conversando com amigos tentando arrumar alguém e contando com o tempo na verdade só o tempo vai apagar ele de vc. beijios

Sign In or Register to comment.