Acho que sofri abuso do meu padrasto!?
minha mae saiu para trabalha e eu fiquei em casa com meu padrasto e meu irmao de 8 anos só q chegou a noite e minha mae ainda estava trabalhando e meu irmao havia dormido meu padrasto havia bebido um pouco e logo começou a passar a mao nas minhas partes intimas me senti desconfortavel e sai de perto eu só tenho 14 anos e nao seii mas acho q ofri um abuso minha sabe e se separou dela mas voltou agr em pouco tem e ele esta morando junto com ela de novo nao eii oq fazer para isso nao ocorrer de novo me ajudem!!
Agr depois do ocorrido nao olho nem dentro da cara dele e quando tenho q falar com ele respondo com grosseria estou errda?? me ajudem
Update:Ele tbm ja usou droga mas agr fez tratamento e só agr dois anos q se passou q eu vou denuncialo sera q vale a pena?
Comments
Tarado ele, e sua mãe é tola --'
Aceitar um cara que *encostou* na sua filha..
Se você tem um pai, fale com ele. Se não fala com a orientadora da escola, eles dão uma força legal lá
Se Cuida hein
continua grossa com ele
Fale Para sua mãe imediatamente sobre o ocorrido, esta claro que ele abusou de você, não deixe passar em branco denuncie, se isso aconteceu uma vez pode acontece de novo, e se sua mãe não acredita fale com a sua professora para que eles possam te ajudar... DENUNCIE ABUSO INFANTIL E CRIME
Diga a verdade para sua mãe, porque o errado é ele e não você. Ele sempre sentiu vontade de fazer a bebida só fez com que ele criasse coragem se você ficar quieta ele vai pensar que você gostou e vai fazer de novo!
Bruna, isso é muito sério! Se ele fez uma vez, talvez faça novamente. Se falar com a sua mãe não deu certo, procure outro parente como sua avó, uma tia ou mesmo seu pai. Caso estes também não entendam ou não acreditem, procure a polícia. Boa sorte e cuidado...
conte a sua mae, ela precisa saber disso pra fikar esperta se nem pai tem direito de fazer isso imagina padrasto
Bruna, isso é caso de Polícia!
Disque 190
Ja passou muito tempo, mas se repetir vc conversa com o orientador da escola. E como vc se veste? Como se comporta fisicamente falando. Vc senta com as pernas arreganhadas? Usa shortinhos curtinhos? Pense q o corpo fala, o q o seu tem falado p ele?
Provavelmente vai se repetir se você bobear. Fala com sua mãe ou alguém de confiança, ignora esse *** mesmo.
Conte para sua mãe,pois homens assim podem fazer coisas piores ,se sua mãe ñ acreditar em vc diga q vai procurar a delegacia se isso se repetir,pq às vezes a mulher prefere defender o marido e deixar a filha à merce desses psicopatas,sem defesa.Pode ñ ser o caso de sua mãe ,claro,mas acontece muito, até com pai biológico.