Qual a maior loucra que vc fez quando seu time ganhou um título?

Minha maior loucura foi quando o São Paulo Foi Tri Mundial! Eu tirei toda a roupa, saí correndo pelado pela rua! Entrei num bar lotado de sãopaulinos, subi na mesa de sinuca e comecei a dançar, e os rapazes davam tapas nas minhas nádegas enquanto eu dançava! Aí chegou a policia, os guardas me deram uma surra, quase me mataram e depois me levaro pra delegacia, me colocaram na cela depois que meu amigo Blau Blau me trouxe minhas roupas. Fiquei preso uma semana!

Comments

  • História bem fake essa sua... Mais é bem engraçadaa kkkk !

  • eu dei eu dei eu dei

    muito trabalho pros antis

  • KKKKK essa história é fake mas eu ri pacas imaginando.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais.

    Mas eu já fiz muitas loucuras.Inclusive já apareci na Tv pagando cada mico...kkk'

    Mas uma vez, quando o Fla foi Campeão brasileiro de 2009, eu não conseguia parar de chorar. Naquele mesmo dia,tarde da noite,eu simplesmente saí correndo pela rua com a bandeira enrolada no pescoço, subi em um monte de areia, e comecei a gritar. Isso tudo chorando horrores. não foi minha maior loucura, mas é a mais doce que tenho ...mel Deos.

  • Título? Meu time? Qual título? Sabe, eu ainda não fiz louca nenhuma. O meu time não ganha título nem com reza braba, meu fio....rsrsr .... Tá difiço, zê!

    Mas...se ele ganhasse pelo menos um campeonatinho do sertão, eu garanto que ficaria "nu" na Praça da Sé, no centro de S.Paulo ou ficaria no Pirulito da Praça 7, em Belo Horizonte com uma Guitarra tocando músicas de Bon Jovi.

Sign In or Register to comment.