so o beijo excita o homem assim?

tem um menino que vivia insitindo pra ficar comigo ate que eu cabei cedendo e no dia que ficamos quando nos beijamos ele ficou escitado so com o beijo,sendo que não nos acariciamos alem disso.e quando encostei nele pra abraçar ele e eu percebi que estva com um volume nas calça e ele falou que so de me beijar ele tinha ficado assim.

Update:

era um beijo sem muita pegação ate porque tinha mais gente perto e tipo nem podia passar a mão essas coisas e nem ser um beijo daqueles também

Comments

• E desse jeito mesmo .

• Beijo é que nem ferro elétrico! Liga em cima e esquenta em baixo.

• vc ja tem tds resposta agora so ser feliz e cuidado com o volume q pica O.o

:P

• Nao é so o beijo

o homen excita muito pelo visual tmbm

• relaxa isso é da natureza do homem... além do mas se gosta dele deveria gosta dessas atitude pois isto quer dizer que ele tem interesses por vc sexualmente tbm.

o ruim seria se vc's se fosse ao contrario, imagina se na hora H o brinquedo num fucionasse?

• Claro que sim, até menos que um beijo querida, por exemplo, quando o cara ver uma mulher muito bonita, cenas de beijo ou um da abraço em uma pessoa na qual ele sente atração, pode sim provocar excitaçãoo em um homem, super normal isso.

• Vai se acostumando que é assim mesmo!

Aliás, precisamos de bem menos coisa que isso pra ficarmos assim...

• Quando são os primeiros beijos excita e muito ôôô

• alem de você ser linda,acontece que isso,não é nada mais que a reacão estimulado pelo orgão sexual :D bejos :D

• ô..

Naum me lembro de isso naum t acontecido qdo bjei um menino...estranho seria c naum tivesse fikdo...hehe

Sign In or Register to comment.