Como dar remédio ao shi tzu?

Meu tio tem um shi tzu e foi viajar hoje eu tinha que dar remédio as 11:00 mas so acordei as 11:20 .

Era meio remédio a cada 12 horas. Meu tio dava de um jeito lá que eu não sei mto bem, peguei uma lingüiça calabresa, um pedaço claro e fiz um pequena incisão, esfarelei o remédio e coloquei ali dentro. Mas sei que shi tzu's não podem comer comida entao como dou o remédio que é para coceira. Ela não tem pulga nem nada

Comments

  • Muitas pessoas fazem isso. É a forma mais simples, de dar remedio para o cachorro. No seu caso, o shih tzu é uma raça pequena. Você pode abrir a boca do cachorro, e colocar o remedio diretamente na boca dele. Mas em cães grandes, temos mais dificuldades em dar remedio. Por isso colocamos o remedio, dentro de uma salsicha de franco. Mas um pedaço pequeno de salsicha, apenas para ele tomar o remedio. E nunca esfarela o remedio, pós isso pode fazer com que perca o efeito. Boa sorte!

  • Desse jeito mesmo. Não tem problema os cães comerem algo diferente de vez em quando , não vai fazer mal a ele. Eu, pelo menos, faço assim também.

Sign In or Register to comment.