Service Pack para windows XP 64 bits?

Tenho o instalador do Service Pack 3. Porém, em nenhum lugar, eu consegui saber se ele é compativel tanto com o 32 bits, quanto com o 64 bits

Gostaria de saber se ele é compativel com 64 bits ou não, e se não for, onde posso baixar o instalador do ultimo service pack para windows XP profissional 64 bits?

PS: Sei que dá pra atualizar altomaticamente pelo windows update, mas preciso do instalador para casos onde a conexão com a internet não está disponivel, ou é muito lenta

PS2: Não, não vou trocar para o Vista ou o 7

Update:

Acabei de colocar na pergunta que não ia trocar nem para o windws Vista, nem para o Windows 7, e a primeira coisa que me respondem é pra trocar para o windows 7

Tenso

Eu tenho motivos para não trocar, principalment motivos de incompatibilidade com muitos softwares antigos que foram descontinuados, mas que ainda uso até hoje por não encontrar melhores para as terefas que eles desempenham

Não, o modo de compatibilidade do windows 7 não funciona, antes que alguém fale sobre isso

Comments

• Eu acho que não existe Windows XP de 64 BITS,mas você pode instalar sem nenhum problema,porque o Windows XP é compatível com processadores de 32 e 64 BITS.Boa Sorte.

• Pro vista nao, mais pro 7 deveria pensar...eu instalei o service pack 4 e me fez desastres na maquina. Muitos programas deixam de funcionar.

Sign In or Register to comment.