Qual você gosta mais: Metallica ou Megadeth?

Na moral, acho Metallica legalzinho, mas estou ouvindo o CD "That One Night - Live IN Buenos Aires" do Megadeth e puuuuuttttaaaa que pariu, essa banda é fod.a demais, eles continuam fazendo um Metal top, enquanto Metallica nem Metal mais é.

Update:

Victor Metallero, iso uqe você falou qualquer sabe cara, agora VOCÊ deveria conhecer melhor as coisas, Metallica ERA Metal, depois do Black Album eles começaram a tocar Rock Moderno caso você e sua sabedoria não tenham percebido, agora tem alguma coisa tipo Rock/Metal moderno, nada de puro metal, vc e esse rubens reis são 2 ignorantes mesmo, tinha que ser "metallero" mesmo. Amo Metal mas odeio metaleiro, esse povo só não é mais ignorante pq não tem como

Comments

  • As duas são Thrash Metal, e o lider do Megadeth ja foi do Metallica, e são uns grandes rivais, porque Dave Mustaine brigou com o James Hetfield do Metallica e saiu deles em 1983, mas Metallica eh mto melhor, tenho td discografia deles, mas vale a pena escutar Rust In Peac(album) Megadeth... kra e se Metallica n eh mais Metal eh oq, vai aprende a escuta musica, escuta o novo album deles...

  • se metallica não é metal então o que é?pop?

  • Ah, eu gosto muito do metallica, acho legal.

    Bjss

  • Metallica

  • METALLICA Com certezaaa...

  • Metallica marcou muito minha vida

    Foi uma das primeiras bandas q eu escutei

    Por isso fico com o Metallica

  • Cara, mesmo eu não sendo um grande fã do metal vou opinar. Em respeito ao Chuck, grande guitarrista que me ensinou a arte da guitarra que era um grande fã do metal e fazia parte do Megadeth cover que agitou várias noites no Hangar Bar, eu voto no Megadeth.

  • com certeza , sim senhor METALLICA o_O

  • Gosto mais do metallica antigo quando tocava thrash.

Sign In or Register to comment.