Sangramento nasal, alguém ajuda aqui, urgente?

Pessoal, minha mãe e eu dormindo, aii eu acordo para ir ao banheiro qdo vejo o travesseiro da minha mãe com sangue. Ela tem 54 anos. O nariz dela tava sangrando, eu avisei, ela limpou e parou, ela voltou a dormir. Primeira vez que isso acontece. O que será que é? Pode ser algo grave? Tipo um câncer ou sei lá? Fico preocupada pois ela já é de idade, fuma e o médico tinha dita que ela estava com anemia, mas deu os remédios e ela está se alimentando. O que será que pode ter sido? Devo ficar preocupada?

Me ajudem por favor..

Update:

Ah, ela estava gripada e com tosse esses dias.

Comments

  • Pode ser que ao assoar o nariz pode ter rompido alguma veia e causado o sangramento. Neste caso não tem gravidade, já que a veia é pequena e não passa de alguns mililitros de sangue. Mas como você disse sobre a situação da sua mãe, por via das dúvidas leve-a no médico amanhã, ele poderá fazer algum diagnóstico que vocês não sabem ou algo do tipo.

    Espero ter ajudado, desejo saúde à sua mãe.

  • Uma vez briguei levei um soco na cara,sangrou bem...

    tive q ir ao medico junto com o mlk q briguei...pq como machuquei + ele o seguro escolar me levou pro hospital por causa do oculos dele e bla bla bla...

    no hospital o medico me falou q temos uma coisa q esqueci o nome muito fraca no nariz....qualquer coisa pode romper ..

    talvez ela dormindo pode ter machucado sla

    + foi um susto daqueles né??????

    nossa ate imagino...

    vlws !!!!

  • Creio que deve ser sinusite.

Sign In or Register to comment.