Vc sabe a resposta de Jesus qdo rezamos o Pai Nosso?

Filho meu que estás na Terra,  preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e opronuncio abençoando-te, porque te amo.

Não!.. Não estás sozinho,  porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu  herdeiro. Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre  comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu  próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, e que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI! Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre, porque no mundo não poderá  obtê-las como Eu somente as dou porque...EU SOU O AMOR E A PAZ!

____________________

Achei lindo e decidi dividir com vcs!

=]

Comments

  • Olá Danielle

    Muito Obrigada por esta sua partilha! O texto é muito lindo, sim!

    Realmente, deveremos ter sempre presente a abertura e a dimensão salvífica do Coração de Cristo para com as nossas "misérias"!...

    Um abraço

  • Ah eu tenho esse slide, é maravilhosoooo. valeu !

  • Lindo Danielle! Agradeço por compartilhar com a gente! Aliás, vc tem um bom gosto, hein? Tb curto muito Aerosmith!

    :0)

  • obrigada....

  • *_*

    nossa lindo mesmo

    obrigada por compartilhar !

    bjo

  • Amem!

    Glorias a Deus!

    Parabens e Obrigado por compartilhar isso conosco.!

    Abraços Deus te abençoe!

  • MUITO BACANA!

    Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.

    Bjs.

  • Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

    O QUE É O EVANGELHO? (Gr. Boas Novas)

    Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê,... Rom 1:16

    O evangelho mostra que o homem está separado de Deus por causa da rebelião do pecado e precisa de SALVAÇÃO.

    pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, Romanos 3:23

    Você pode perguntar: EU PRECISO SER SALVO DE QUE?

    Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Romanos 5:9

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

    Por que Deus condenará o homem que não crer Nele?

    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

    A condenação virá para a criação que se rebelou contra Deus, O CRIADOR E DONO DE TUDO.

    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23

    Quando o homem se rebelou contra Deus, no Éden, preferindo viver independente dEle e servindo a Satanás, optou pela morte.

    Por isso, vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. João 8:24

    QUAL ENTÃO O PECADO DO HOMEM?

    do pecado, porque não crêem em mim; João 16:9

    O evangelho anuncia que a única solução para o homem é ARREPENDER-SE E CRER EM JESUS CRISTO COMO SALVADOR.

    “Arrepender-se de não crer em Jesus Cristo, de viver até hoje em rebelião contra Deus.”

    E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Atos 2:38

    “PREGAR O EVANGELHO É ANUNCIAR A OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO”

    Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

    Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação. 2 Cor 6:2

  • vai se iludindo vai

Sign In or Register to comment.