O que faço pra ela ser minha pra sempre?

Conheci uma mulher que me deixa loco faz meu coração bater super forte como nunca tinha sentido antes....mas vem os contras disso tudo...

Ela é meio que como posso dizer isso uma vagabunda cara (risos eternos ) eu também não to valendo nada sou sincero, larguei minha namorada pra ficar de rolo com ela mas como tinha dito não estou valendo nada então do mesmo jeito que não era fiel a minha namorada também não serei a ela,eu gosto dela mas não pra casar nem pra namorar e ela diz o mesmo a mim, diz que me quer pra sempre mas do jeito que está, meio que uma relação torta digamos assim ! ela me liga sempre me perturbas dia e noite no Facebook. me da muito carrinho atenção faz questão de dizer todos os dias que é minha mulher e eu faço o mesmo mas sei lá parece que há algo faltando o que será que está de errado fora o jeito que é nosso relacionamento será que ela será minha pra sempre mesmo do jeito que afirma? E eu também serei dela pra sempre ???

Comments

  • Isso ñ existe! Quando há amor d verdade a pessoa larga tudo para ficar com a outra.Vc ñ é dela e nem ela é sua.

  • é difícil pois vc mesmo disse que não quer ela pra casar......como vai querer q ela seja sua pra sempre ou vc...um dia ela pode encontrar e outro e então bye.bye, pra vc.pois as coisas mudam com um tempo amigo e nada é pra toda vida, lembre-se disso.

  • Nossa você deveria ser mais sério para querer ter alguém para sempre,logo você vai estar afim de outra porque homem mulherengo é assim apaixona mais já logo esquece e já pega outra,mas em fim se ela é assim então vocês se merecem,eu pelo menos sou assim, é só homem sério que eu quero para casar, não um marido que vai ficar me chirando para o resto da vida,para viver com homem assim tem que ser igual

  • O que há no mundo?!

    Sinceramente eu não entendo mais ninguém, vivemos em um mundo onde quase todos tratam assuntos como esses "Sentimentos" de uma forma tão leviana, me perdoe amigo, mas o que começou errado, não tem como da certo no futuro, a não ser que vocês dois tomem uma atitude para mudar isso tudo!!

Sign In or Register to comment.