Quem assistiu ao filme" O inquilino"?

Não pude assistir no sábado passado, o filmeexibido pela globo em supercine , mas deixei gravando. Hoje, quando liguei a TV para assistir o filme não havia o final. Resumindo, a operadoramarca os horários da programação em seguida se antecipa. Quem assistiu, por favor, me conta quem foi o assassino.

Comments

• Então eu assisti, te conto...

a policia descobriu que o assassino era a mulher loira que alugou a casa, isso pois desconfiaram pois a pegaram com uma espécie de faca na mão cheia de sangue após, verem o marido dela quase morto em sua casa, em uma casada policial, o filme mostra que na história a mulher inventou tudo e que possivelmente não era um homem misterioso que fazia as vitimas, pois essa mulher sofria de alterações psicóticas pois estava em tratamento deprecivo(o filme nos engano, e nesu rs)e nesse estado não falava coisa com coisa, não podendo se defender, MAS no finalzinho do filme, o assassino mesmo era o cara que alugou a casa dela, o inquilino, no final ele é visto alugando mais uma casa.

ajudei?rs

• Eu não assisti, mas parabéns por você ter regido o verbo assistir de forma correta!

• eu já assistir, não é muito bom não em minha opinião.

Sign In or Register to comment.