Com quantos anos a mãe de vocês deixou vocês sairem sozinhos a noite?

gente eu tenho 12 anos,vou fazer 13 logo logo,tenho uns amigos e amigas que ja saem sozinhos anoite tipo,no cinema,no shopping,e eu nem pesso pros meus pais,porque ja sei que eles não vão deixar!!E pra piorar,sou filha unica,então ja sabem que é aquela melação dos pais,e as vezes meus amigos saem,e eu não posso,e isso fica tipo...chato!

Pra vcs terem nossão,minha mãe não me deixa nem ir na sorveteria sozinha que fica a 5 metros da minha casa!!Pegar onibos então??NUNCA!Ela me leva e busca todo dia da escola,e as vezes fica chato sabe...

com quantos anos vcs sairam sozinhos com os amigos??E oque faço pra diminuir um pouco dessa "melação"?

Comments

  • Tenho certeza que ela tá fazendo isso para te proteger!

    Mas se quer que ela te deixe sair à noite tente conquistar a confiança dela aos poucos e com calma tenho certeza que vai dar certo, seja o mais legal possível com ela mesmo qdo ele ñ tem tanta razão assim, e também ñ discuta com ela qdo ela ñ deixar, vá com calma e aos poucos!

    Ah, e a minha mãe me deixou sair sozinha à noite aos 13 anos de idade!

    bjus e boa sorte com seus pais

    e quando ela te deixar sair à noite ñ faça nda de errado, assim vc vai ter sua liberdade e também

    a confiança dos seus pais e apresente os seus amigos com quem vai sair para os seus pais e diga aos seus amigos para eles serem o

    mais simpáticos possíveis com os corujas!

    :-)

  • Tenho tbm 12 anos e tbm sou filha unica sei que tudo isso é uma melação...mas eles fazem isso só pra nos proteger...Fique calma e compreensiva...Pois logo logo terá filhos e saberá como lidar com eles através do exemplo de seus pais..

  • 15... 16..., mas isso porque eu morava no interior!!!!, FAÇA COMO EU..... O UNICO JEITO DE CONSEGUIR RESPEITO E CONFIANÇA.. EH A SEGUINTE... VÁ TENTANDO SAIR.. AOS POUCOS E FAÇA SEMPRE OQUE SUA MAE PEDIR.... COMO POR EXEMPLO: ESTAR NO LUGAR QUE VOCE MARCOU, ONDE ELA MARCOU ETC.... ISSO VAI FAZER COM QUE ELA TENHA CONFIANÇA EM VOCÊ... MAS NAO VACILE!!!!!!! POIS PODE PERDER TUDO OQUE VOCE CONQUISTOU.... E NÃO SE PREOCUPE EM SAIIR SEMPREE E NEM DE ELA IR TE BUSCAR...... ISSO EH NORMALLL..... QUANTOS JOVENS NÃO ADORARIAM SER BUSCADOS PELOS PAIS NA ESCOLA...

  • Querida, eu tenho 13 anos vou fazer 14 daqui a uns 8 meses, tenho um irmão e ela nem me deixa andar no MEU bairro que não é movimentado... O que eu faço? Bem eu espero ter 18 anos e ir embora... para mim, minha vida já foi premeditada, já está traçado meu curso e agora é só seguir... Detalhe: Eu também não peço para ir para algum lugar para minha mãe =D

    Espero e espero...

  • Eu tenho treze e ainda não posso (Rio de Janeiro é f*da de morar). Mas ir e voltar da escola já faço desde os dez anos (mas de vez em quando eu peço pra minha mãe me buscar rs).

  • Amiga cara amiga isso realmente é um saco, mas o que acontece é que por ser filha única seus pais tem medo de que algo lhe aconteça.Entenda que eles são pais de primeira viagem então eles não sabem ainda como ir te soltando. Tenho 21 anos comecei a ficar até altas horas na rua por que acabava perdendo a noção das horas no meio dos fliperamas isso com uns 14 anos durmi fora só quando tinha 16, mas minha terceira irmã chegou em casa bebada com 14 anos de uma festa que ela chegou as 4 da manha.Ou seja por ser filha única isso vai demorar, o problema vai ser se você acaba se revoltando como ja vi acontecendo com amigos meus que são filhos únicos, tenha muita paciência e as vezes as FORÇAR AOS POUCO A BARRA UMA HORA UM DOS DOIS TERA QUE SEDER

  • é assim mesmo, quando eu tinha a sua idade só saia acompanhada com a vizinha, ai um dia eu me cansei e falei que se ela ñ tinha percebido q eu tinha crescido... faça com que ela confie em você, que veja q vc ja sabe se cuidar sozinha e que ja ta bem grandinha, isso depende só de vc ganhe a confiança doss seus pais e vc verá o resultado

  • tbm sou filha unica e minha mãe deixava eu sair com 12 mas eu tinha q voltar ate as 22:00, se eu passasse do horario ela não deixava eu sair um final de semana

Sign In or Register to comment.