Barcelona só e famoso por causa do real madri?

Eu sei que ele e famoso por ter um grande time mais nao tem tantos títulos quanto real madri, Milan e bayer, como o real madri tem muitos títulos e na Espanha o único time que rivaliza com ele e o Barcelona ele foi se tornando famoso as custa do real madri, real madri tem o dobro de títulos do Barcelona o Milan também, o bayer tem um pouco mais de títulos e mesmo assino Barcelona e considerado o maior....

Antes de 2006 o Barcelona tinha 1 liga dos campeões, real madri tinha 8 ou 9, Milan tinha 6 e bayer 5, outros times como ajax e Liverpool também tinha mais ligas que o Barcelona e mesmo assim ele era considerado maior....

Responde : Na sua opinião, quais os 5 melhores times do seu estado?

-> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌

Inter cαmpeão de tudo ( Menos dα serie B )

Update:

Barcelona só começou e ter grandes jogadores de 2006 para frente, antes Milan, real madri, bayer, Liverpool dominava o futebol, tanto quentes de 2006 o Barcelona tinha menos títulos que o Benfica.

Update 3:

Luiz vc tambem e mineiro e torce para o inter ? finalmente achei outro....não sou o unico.kk

Comments

• O Barcelona sempre jogou o fino da bola, contando antes de 2005 com craques como Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo, e Romário passaram pelo Barcelona fazendo sucesso, sem contarmos com Maradona, mas era uma time que 'pipocava' quando chegava em grandes decisões, a partir de 2004 quando Ronaldinho chegou o clube começou a conseguir conquistar maiores como Champions League, e quando Guardiola chegou deu inicio a um dos melhores times da história que é esse Barcelona atual.

• Tá na cara q é por conta do MESSI!!!

• O Real Madrid viveu seu melhor momento no final da década de 1950, contava com mitos do futebol mundial como Di Stéfano, Púskas e Gento, venceu com esses caras a Copa dos Campeões da Europa (atual UEFA Champions League) nas 5 primeiras edições do torneio em 1956, 1957, 1958, 1959 e 1960...Esse foi para muitos o melhor time da história do futebol mundial...

Agora o Barcelona conta com 3 grandes craques que estão marcando época, eles são Messi, Iniesta e Xavi...

Mas a grande diferença é que os três jogadores do Barcelona são formados na base do clube, NUNCA jogaram por outro clube em suas carreiras profissionais...

• Barcelona é famoso porque é o maior time do mundo atualmente

Quanto aos 5 maiores times do meu estado:

1 Atlético

2 Cruzeiro

3 América

4 Tupi

5 Ituiutaba

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

• nd ver o barcelona é famoso pelo seu bom futebol e pelo grande elenco que tem

e tbm pelas boladas de money´s

• De onde voce tirou isso cara? logico que nao , o barcelona hj passa por uma ma faze , mais ainda é o melhor time do mundo . Eu penso ao contrario , pra mim se nao fosse o classico REAL vs BARÇA , o Real madri deixaria de ter aquela fama toda .

PS :o Inter venceu em 2006 , queria ver se jogassecom o barça hj , seria igual ao santos . Ou mais vergonhoso !!!

• Não cara!

o Barça tem muitas estrelas (o time todo)...

Sign In or Register to comment.