namoro !gente ajuda aee !?
gente é q o caso e o seguinte tenho uma amiga que esta namorando sabe !e q é assim o namorado dela é muito timido :Dsabe foi muito dificil juntar os dois !eu já fiz várias perguntas aqui no yahoo pra ajudar ela !
mas então o caso é q ele diz q gosta dela e tudo,mais tipo ele não fica com ela sabe ele fica com os amigos dele e minha amiga também sabe ela fica com agente na nossa rodinha !...e agente fala pra ela ir lá falar com ele e tudo sabe mais ela não vai sei lá ela tem uma especie de "vergonha"sabe eles dois são meio timidos então pelo que parece é q os dois se gostam mais sei lá quando eles ficavam agente ajudava e tudo,ai ele chegou nela com muita vergonha pra pedir pra namorar com ela aii rolou uns beijos e tudo mais e problema é q no outro dia eles olham um para a cara do outro e não falam um com o outro !sei lá eu acho q é vergonha de ambos !e todo mundo fala nossa isso nem parece namoro e tal...ela tem vontade de andar com ele sabe !gente enfin agente ta querendo uma ajudinha a fazer eles começarem a andar juntos !agente quer uma dicas dos mais experientes
gente ajuda por favor !
eu sei que parece uma pergunta meia sem sentido mais eu quero ajudar eles porque percebo que eles realmente se gostam !
desde já agradeço a ajuda de vocês !
beijos
fiquem com Deus !
Comments
Florzinhaa..
Adoreii essa sua iniciativaaa..
TAmbem ADORO juntar casaiiss!!!
hehhehe
Boom..
o que vc tem q fazeer e qndo estiver andandoo com ela e ele estiver por pertoo..comecem a cv vcs 3!!
dai vc vai jogando indiretass..
Tipoo pra pegar na mao dellaa
daii vai td se 'desenrolandoo'..
Qndo eles ja estivereem maiis a vontadee vc deixa os doiis sozinhoos..
Daii eh com eless..
O que tivar q rolaarr vai rolaar!
BjiinhoO
bom, passei por uma situação muito parecida, e ralmente, aprontarão cmg (:
me shamaram na escola, falando ke iam fazer um trabalho, quando vejo, de repente, ele tá lá, com um buque de flores na mão e um anel na outra *oo* quase morri! fas com ela, dá a idéia pra ele, pq namoro assim nun **** néh beibe ;D
ahh e outra- tentem se afastar um pouco, coloque os dois juntos, kem sabe dê mais jeito
bjo ;*
Bom se eles se gostam mesmo não há nada que impedirá deles ficarem juntos! Será que se gostam mesmo? Ou será por que vocês amigos querem que eles fiquem juntos? Acho que de qualquer forma eles precisam de espaço para decidirem se querem ficar juntos mesmo, sem pressão ou satisfação... do mais deixe com eles, mesmo se forem tÃmidos, pois uma hora eles, que se gostarem mesmo um do outro vão querer ficar juntos e não vai ter timidez que segurará eles!
Bom,isso tá parecendo que os dois ainda não tem maturidade suficiente para
assumir 1 namoro,mas nada que 1 empurraozinho nao resolva rsrsrs
então lá vai 1 dica: marquem 1 filme na ksa de algum de vcs 1 dia em q possa se reunir apenas a galera,1 filme romantico,ai então sem forçar muito a barra,
faça com que os dois sentem 1 do lado do outro,deixe 1 ambiente bem legal,
meio escuro,com pipoca..
mas nao fiquem zuando,para q eles possam se sentir a vontade,
ou mesmo 1 cinema..
acho q vai dar certo!!
boa sorte
hm' tipo assim, uma vez meus amigos e amigas tentavam me ajudar com garotos e nunca dava certo por qe eu era timida e acabava dexando ele tbm, dai um dia conheci um garoto pela net e ele mora em outra cit, perto de minha vó e sempre ia pra la e nos ficamos se conversando trocamos msn, por qe nos se conhecemos no orkut, dai eu tive qe encarar sozinha pois tavamos tentos uns papos legal no msn e tal e qndo eu conheci ele eu era hiper timida e ele tbm a gente era novinho daia gente fico se vendo nas ferias dai eu ia embora e mandei uma mensagem dizendo qé fica comigo entao vem na minha vó dai eu disse o local eu enrrolei ele 5h kkk' mas foi muito legal eu acabei ficando com ele e hoje já faz 3 e meio qe a gente ta namo .
ta tipo minha opniao do qe eles tem qe faze
1°- tenta conversa, pode tenta pelo msn um modo mais facil pois nao ta vendo a outra pessoa começa a tipo arruma planinhos pra fica e pá começa se 'paquera' da indiretas dexas eles se vira
2°- voces, amigos dela ou dele, dexa eles sozinho, e tipo nao i fala com ela e vira as costas nao isso nao e muito mesmo fala vai la com ele vai vai! isso é mó saco! , dexa eles i naturalmente.
3°- não sei mas deixe acontecer será o melhor.
espero ter ajudado!
Na verdade eu acho q vc nao deveria ligar pra isso,pois tem haver com ele é ela,quem tem q resolver sao eles,tipo acontece a mesma coisa com minha amiga ela namora um garoto mas eles mal se falam,ela fica junto com as amigas dela e ele com os amigos dele,mas mesmo assim eles se namoram,tipo cada um tem seu jeito,se eles querem assim pois bem sao eles q decidem o jeito q vai ser o namoro deles!!!
O que devemos fazer ? pois quem somos nos para achar alguma coisa,vai q eles nem se amem e a gente fica tentandu fazerem eles ficarem junto!!!
xauzinhoo fica com Deus !