Você é uma pessoa que dá muito?!?

Que dá mta atenção pra aquelas pessoas non sense q ficam conversando com vc justo na hora q vc está navegando na internet?! kkkkkk Já vieram com segundas intenções não é?! kkkkk Enfim, eu dou bastante pq senão pode levantar suspeitas aí sacumé hahahaha Principalmente qdo são akeles primso chatos q vem visitar ou a nossa mãe mesmo. Aí o jeito é ficar desenhando quadradinhos com o mouse pro tempo passar hahahaha E vcs?! Dão bastante?! <3

Update:

Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

Comments

• não dou atenção nem isso q vc ta pensando hehehe

• Não, bem que eu queria dar mais, mas não tenho dado muito não...

• Falando em da que tal voce da ae seu msn Heim ^^

• HeHe...sim,eu sou uma pessoa que dá muuuita ATENÇÃO!

• Não, eu peço licença porque vou estudar e abro o youtube coloco um tema de estudo e depois que eles saem eu coloco música, claro no fone de ouvido.

• kkkk, sim eu vim com segundas intenções, muito bom! huauhaauh....

Palavras são apenas palavras nada mais que palavras, pois a mentira se torna verdade quando o outro quer acreditar!

• kkkkk, não, se eu estiver no pc eu só vou la e falou um oi e comprimento eles depois eu volto para frente do pc e fico la normalmente e observando se eles estão por pertos, pois é mesmo coisa quando eu vou na casa deles, eles nem saem do quarto para falar com agente.

• sim,mas quando fico cansado deixo o msn com status ocupado e não retorno mais.

• Não só pra quem gosto u.ú e não faço questão nenhuma de esconder nada u.ú nem dá na verdade já se vê na minha face....

• Fico no quarto, só saio se forem pessoas importantes para mim! ^^

Sign In or Register to comment.