Estou apaixonado por uma menina mais não sei como chegar :/?

Tipo gente, a pergunta vai ser meio grande então so leia quem acredita de coração no amor ^^

Meu nome é Márcio tenho 18 anos ja fiquei com algumas meninas, não muitas mais fiquei e nunca tive problema na comunicação com elas, mais certo dia eu vi uma menina que fez meu coração quase soltar do meu peito e sei que concerteza estou apaixonado por ela, tenho 18 e ela 16, quando eu à vejo é como se eu estivesse pulando de uma cachoeira de 30 metros u_u, mais o negocio é o seguinte eu sou meio gordinho não muito gordo, e sou mais ou menos em forma de beleza,não bonito e nem tão feio mais eu vi no facebook dela que à homens bonitos interessados nela tambem pra falar a verdade eles são muito mais do que eu e eu acredito que ela tem opção melhor do que a mim :( e isso me faz me sentir inferior e não chegar nela.Relmente está tenso porque eu não durmo pensando nela e quando eu consigo dormir eu sonho com ela e as vezes ela vem aqui em casa conversar mais eu fico sem asunto e fico falando de filme e coisas do tipo, por favor gente peço ajuda de voces e por favor sem brincadeirinha sem graça ^^ by menino apaixonado :/

Comments

• Gostei, foi bem sincero no que disse e vou te dizer também o que eu penso. Eu também sofro com um caso desse aqui, até sonhar :O mas esse tempos eu não estou mais falando com ela por alguns motivos que não quero falar agora, já no seu caso (que se assemelha ao meu) é o seguinte:

Eu não vou te falar como conquistar ninguém por que não convivo com uma pessoa e não sei como ela se comporta e, etc...falar demais não ajuda saiba disso, uma pessoa misteriosa causa dúvidas e claro, a curiosidade que vai ajudar, sinceridade é outra coisa que deve sempre estar presente e é uma coisa que é muito importante e muitas vezes temida, pois uma declaração para um apaixonado é uma coisa para se pensar bem antes de fazer, o medo reina nesse momento as vezes preferindo não se declarar do que receber um não na cara. Beleza não é tudo meu caro, a forma de se expressar, de falar com ela e claro, como você olha ela que é o que muitos erram também, na hora de conversar mantenha olho no olho, eu sei que só na teoria parece fácil pois quando está com a amada a coisa fica dificíl de controlar, então fique calmo, já no caso da conversa que fica sem assunto, vou te dizer que isso é chato mesmo e como resolver? Planejamento, imagine uma nova conversa com ela e planeja o seu assunto e ai o papo vai desenrolar, e outra dica importantíssima é que no momento da conversa como eu falei anteriormente (não fale demais) faça perguntas que ela tenha que falar e também participar mais da conversa, mulheres gostam de serem ouvidas e claro, quem estiver ouvindo estiver interessado vai ajudar mais e a coisa vai ficar mais descontraída.

Espero que tenha gostado e se puder, me mande uma mensagem dizendo se quer add no MSN que nos falaremos, até mais!!

• Elas gosta de grana $DINHEIRO$

• Eu passo pela mesma situação.Sei como se sente,eu tambem não paro de pensa na garota que eu estou apaixonado.

• é **** eu tbem me senti assin e ainda sinto eu sou louco por uma menina da minha igreja ja vai fazer um ano e meio é que nen vc disse eu senti o mesmo sei cara o melhor que vc pode fazer é se declarar pra ela largar o medo largar a vergonha e falar oque vc sente por ela e nunca se sinta inferior a ninguem vc n é inferior cara tenha isso em mente que vc vai longe velho boa sorte pra vc velho eu espero ter ajudado um abrasso

• Seja cauteloso, você deve mostrar a ela de que você é dominante e ela deve confiar em você, faça com que ela veja que você é o premio dela, não fica babando na volta.

Tenho um livro de sedução, se quiser te mando por e-mail por R$14,90

Boa sorte.

• pare num lugar e fica olhando ela tipo mas ela tem que percebe que vc ta olhando ela da aquela olhadinha de sima a baixo mas não toda hora so fica olhando pra ela mas ela tem que percebe '-' que vc ta afim dela e quando vc tive olhando pra ela o coraçao bate mais forte da aquela vontade de chora o clima tive bom coraçao disparando pode-cre amigo ela ja é sua so agarra e beija ... Ja passei muinto por isso olha que so tenho 15 anoskkkkk abraços :)

Sign In or Register to comment.