Existe alguma área de saúde que não envolva a faculdade de medicina?

meu sonho é de um dia fazer uma faculdade que se especialize na área de saúde, mas sempre tive medo de ver grandes cortes , cirurgias, cadáveres...coisas do tipo.. e sei que na medicina não tem pra onde correr dessas coisas.

será que existe alguma área da saúde que não seja necessário a medicina. ?já q envolve todas essas coisas e que não tenho "estômago para isso".

☞☞☞obrigada as respostas educadas .. bjs☆

Update:

ha e escolhi esta categoria , pois na outra q eu fiz não recebi nenhuma resposta.

Comments

• Psicologia é uma ciência que em algumas faculdades é humanas mas não deixa de ser chamada de doutora quando se formar. Em outras áreas não tem como fugir da anatomia, se ver em psicologia vai ser pouco e só durante estudo, em pratica depois da faculdade não.

• Tem sim. Eu queria fazer medicina pra ser cirurgiao plastico. Esta em alta as plasticas mas da um pouco d medo só d pensar em ver tanto sangue na frente. Kkkkk mas tem sim outras areas mas agora to com sono e n lembro, procura la no guia do estudante na area saude. Seria ruim ver cortes e tal mas pensa so vc salvando uma vida, trazendo um bebe ao mundo seria mt satisfatorio

• Difícil ein, mas tem pediatra, se não me engano é médico de criança

Sign In or Register to comment.