Voces acham errado mulher ir de shorts na aula?

tipo uma aula de musica só eu e meu prof individual, ir de shorts tem algum problema?

é q ta sempre calor e minha mãe manda sempre eu ir de calça

Comments

  • não tem problema

    desde q este short seja comportado

    num seja curto demais!

  • Não tem problema nenhum , mas é bom uso usar uma coisa discreta q não chame tanta a atença~o pra suas pernas , afinal de contas é aula de musica e não balada ! mas não tem nada d + não . é só ter bom senso

  • Não há problema nenhum, desde que seu short não seja muito curto e não se torne algo vulgar. Lembre se que seu professor também não é de ferro, ele repara em você e se for de uma forma muito provocante pode deixar ele embaraçado, afinal ele é seu professor.

  • Meu anjo sua mãe tem razão de querer cortar o mal pela raiz,pois hoje em dia o assédio de homens mais velhos em meninas jovens é muito grande e quem sofre são os familiares,os pais.

    Se o short que você quer usar for médio e não muito curto.daqueles indecentes até pode mas eu optaria mesmo por uma bermuda ou vestido,já que faz muito calor aí na sua cidade.

    Se cuida linda e respeite sempre seus pais,pois eles só querem o seu bem e te amam muito.

    Que Deus te proteja sempre.

  • Eu acho que short tem sim, afinal ele é homem né? Nunca pode confiar. Agora bermuda, sem problemas.

  • tando só vcs dois la o povo vai começar a inventar coisa

    responde a minha, é só copiar e colar no navegador por favor vai to precisando de respostas femininas:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • eu seei a garotas fazem isso para deixa os Pias com o P*u duro kkk

  • Não! numtem nenhum problema mas o tamanho do short, nao deve ser tao curto pois vao estar so vcs dois!

  • É ERRADO, O certo e ir de jeans, calça azul marinha, mais nunca short? Porque a sociedade é bizarra.!

  • claro que nao é errado, pelo contrário até se torna mais atraente mostrar bem as suas pernas, e se tem calor, use shorts o tempo que quiser!

Sign In or Register to comment.