Você conseguiria levar a frente, um amor que te faz sofrer?
O que você me diz dessa frase....
Eu desistir.. não por deixar de amar mas por não suportar mais sofrer....
Fiquem á vontade para comentar....
Bjs
Update:Desculpe o erro, eu queria dizer, *desisti* e não *desistir*...
Comments
Não, de jeito nenhum!
Primeiro vc tem que se amar. Só assim poderá amar alguém para ser amado. Ficar num relacionamento destes é doença, não é amor!
Sei que é difícil mas tem que abrir mão e ser feliz consigo mesmo e/ou outra pessoa.
Amor é para trazer alegria, não sofrimento.
Quem ganha com a dor alheia é médico ou dentista.
Quem causa sofrimento sem se importar com os outros deve viver só, daà não vai ferir ninguém.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Beijo & bom fim de semana!
Só por um dia, depois já penso em suicÃdio!
Boa tarde! Cris! Ãtima semana!
Regis minha linda! Eu não aguento sofrer por amor , por isso desisto e procuro esquecer essa paixão, pois so a paixão traz sofrimento. O amor ,traz paz e muita felicidade !! Beijos sabor algodão doce!!
Já fiz isso um dia mas é perda de tempo!Nossa auto estima fica no chão e nossa moral no lixo!!
Eu não porque já sofri demais na minha vida. Eu não aguentaria e se ficasse tolerando eu iria acabar com minha saúde ou fazer alguma besteira eu me conheço bem. Já alimentei um sentimento ruÃm por 14 anos e só me libretei dele quando conheci o amor e depositei nas mãos divinas de Deus e sei que eu mereço ser feliz e vou ser !
nao, poderia ate continuar com a pessoa por varios motivos: dependencia economica, medo de nao conseguir levar a vida sozinha, etc. mas o amor acabaria.
quanto a frase: tem gente q gosta muito, mas o outro eh tao canalha q a pessoa cai fora pra nao sofrer mais. acho a atitude mais sensata.
Pois é eu tbm desistiria, pois se é pra sofrer que sofra sozinha, pra que sofrer por alguém que so te machuca, pelo menos só eu estaria sofrendo, sem ninguém, sofrendo de saudades dele, enfim eu desistiria.
Acho que conseguiria levar adiante sim =x
Não!! Eu quero alguem do meu lado para ser feliz nao para me fazer sofrer!!!
BJO!!