o uso da CREATINHA pode de reprovar no concurso da policia militar?
in Health
entrei na academia a dois meses e me falaram da CREATINA fiquei curioso e pesquisei sobre ela discubri que ela é apenas um suplemento mas porem proibida gostaria de saber se o uso da creatina pode me reprovar no concurso da policia militar pois ja estou tomando ela ha umas três semana e estou gostando dos resultados a curto prazo porque minha força quase que dobrou e ela também não vicia e nem é uma droga muito mesnos um anabolizante
Comments
Ela é proibida pela anvisa. Ela É considerada anabolizante. Ela provavelmente atrapalhará você, mas faça o que nosso colega disse e dê uma ligadinha lá para perguntar.
Acontece que não existem milagres.. se esse tal "suplemento" te fez o Hulck em duas semanas, você nem desconfia ? . É bom que consulte um nutricionista para ele avaliar se você precisa de suplemento, então te indicará a melhor marca e quantidade para você consumir, não faça nada por conta própria e muito menos por conta do que te dizem nas academias, eles não entendem do assunto. Suplementos nada mais são que proteínas, e isso você pode adquirir em alimentos comuns como leite, ovos, soja, etc..
Espero ter lhe ajudado ! Beijos !
"Creatina é um aminoácido geralmente encontrado nos alimentos ricos em proteÃna como a carne vermelha e o peixe. A Creatina não é um esteróide."
Joseph Quatrochi, Ph.D. e professor no Metropolitan State College em Denver
A creatina não vai poder te reprovar na prova da polÃcia militar, ou então, terã que reporvar todos os que comem carne que participarem do concurso...
A creatina é simplesmente feita a partir de 2 aminoácidos (glicina e arginina) e aminoácidos são obtidos depois que é feita a degradação da proteÃna, proteÃna essa que pode ser da sua alimentação ou ainda proteÃna que está no seu tecido muscular. Então, se fosse pra ficar reprovado por conta da creatina, todos deveriam ser...e outra, a creatina até onde eu sei é bastante usada por jogadores de futebol, e você já viu algum deles ser pego por causa disso? Porque eu nunca vi...
Espero ter ajudado =D
creatina *
e vç é muito troxa de cair em golpe dos caras que ficam vendendo as coisas em academias, ! bobo
e vç vai fika ***** (:
a venda dela é proibida pela anvisa, não tem nada a ver com polÃcia.
não é melhor você ligar lá onde vai fazer o exame e perguntar?