Fiquei sem som de uma hora pra outra, mas qd inicio o compu tem som qd abre o vista!!! AJudAAAA?

Gente, tava vendo uns videos no youtube e de repente fiquei sem som... Como pode isso? Não consigo nem escutar música, nada mesmo!!! Mas qd eu ligo o computador ele toca a musiquinha de inicialização do Vista!!! O que pode ser??? Me ajudem!! To muito triste!!!

Comments

• hummm o audio que corrompeu

faz o seguinte..

Iniciar >Executar>escreve lá msconfig > depois clika em restauraçao do sistema e lá vai aparecer tipo um calendário...

vc seleciona a data anterior do dia que comercou esse problema que está destacada em negrito e da um enter e espera que ele vai restaurar e ficar normau

• Seguinte... muito provavelmente é o drive da placa de som ... precisa baixar o drive correto e instalar de novo, pra isso precisa primeiro saber qual o modelo da sua placa de som, o programa PC Wizard mostra isso, tem no baixaki: http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=pcwizard . Depois é só procurar o drive referente ao modelo da placa na internet e instalar. ( digita o modelo da placa de som no google )

Abraço

• E simples veja se o fio dos alto falantes não esta desconectado atrás da Torre do PC ou atrás das caixinhas. O som de abertura ou fechamento do Windows vem de um alto falante dentro da torre e não das caixinhas multimídia.

Ajudei?

• Vc consegue ouvir musica pelo media player?

Se conseguir isso é apenas um problema de plugin, basta vc atualizar a versao do flash player do seu navegador e ele voltara a funcionar normalmente...

www.baxaki.com.br aki vc axa o flash pra download.

Caso nao seja isso deixe como informações adicionais q eu explico como fazer.

• Virus no audio!

Sign In or Register to comment.