Você gosta de pensar antes de tomar uma atitude ou simplesmente toma e já era?

Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira.

Não importa que as nuvens sejam negras ao seu redor.

Repita a seguinte frase vária vezes: "Essa também irá passar".

Lembre disso e tenha um bom dia...bjus.

Comments

  • Qdo não há tempo para pensar em decidir, sou ligeira, mas prefiro meditar um pouco no assunto, para não tomar decisão precipitada!

    Bjus!

  • Ja fui muito impulsiva, hoje já penso antes de "cometer"...

  • Não gosto de tomar atitudes se acontecer isso comigo sei que vou me arrepender, bjs!

  • Sempre penso,as vezes acho que penso d+,gosto das coisas certas,nao fazer e depois se arrepender vc nao acha?

  • Eu sempre gosto de pensar antes de tomar uma atitude. O planejamento é de suma importância na concretização de uma estratégia.

  • Faz parte da minha personalidade analisar,pensar e repensar antes de qualquer coisa...o pior é decidir algo e fazer estrago mesmo assim.

  • Engraçado... Eu tenho as duas vertentes: às vezes penso muito bem na atitude que estou tomando, mas muitas vezes não penso e ajo na impulsividade... E agir na impulsividade nunca é legal mas eu tenho isso tão forte quanto parar, pensar e agir. Acho que quando estou nervosa sou impulsiva, mas quando estou serena consigo pensar no que estou fazendo... Abraços!

  • Em certas ocasiões eu penso antes de tomar uma atitude outras vises nem sempre, se for em relação ao namorado como surpreender ele em certas ocasiões eu nem penso vou no impulso e sempre dá certo, agora qto ao dinheiro temos sempre que pensar milhões de vezes para não tomar atitudes precipitadas e fazer a coisa ficarem muito negras.

Sign In or Register to comment.