Galera, me ajuda? 10 Pontos.?
Fala Galera!
Na minha turma, tem uma garota, que ela é muito quieta. Ela é bonita, inteligente pra caramba, e tal. E, tipo, eu tô me interessando por ela. Só que eu sou brincalhão, brinco com todos, e tal. Às vezes, ela ri de algumas de minhas brincadeiras. Eu queria umas dicas suas de como chegar nela, já que ela é uma garota que se preza, não uma qualquer. Eu já conversei com ela algumas vezes no chat do Facebook, mas sempre quando vou tentar de novo, eu travo. Me ajudem?
Valeu Galera!
Comments
Ah nesses casos qdo vc trava tente respirar fundo e fla pra ela cm vontade na cara mesmo mas sbe numa boa oh nessa sexta quer ir ao cinema comigo? E pra chegar nela vá de um jeito sutil sbe fingindo que n qué nda ou mande um sms ou um bilhetinho ah entendeu?
espero ter ajudado! Desculpa sou uma menina quem deveria te dar conselhos são os meninos sorry!
bjs.
Vira amigo dela cara, seja mais próximo, demonstre preocupação e interesse, mulher gosta de atenção, kkkk
Mas n vira dramático nem chiclete
ou se deixar ela triste, n dá uma de "Ai, eu sou muito idiota" pq mulher ODEIA isso, só pede desculpas e mostra que gosta dela
quando achar q a barra ta limpa, se confessa
Porque não faz como antigamente? Manda cartões românticos para ela. deu certo comigo