O que eu devo fazer pra me defender ?
Estou sofrendo agressão verbal e fisica dentro de casa, parei de entrar na internet por falta de animo de viver a vida. Lembrei que ainda tinha uma conta no yahoo. E resolvi fazer essa pergunta. Eu sou bastante depressiva e triste. Não tenho amigos, nunca namorei, não saio pra festas, e voltei á freguentar a escola faz pouco tempo. Tenho 20 anos mas nunca trabalhei e estou anciosa pra arranjar um e ser independente mas NUNCA sei como começar á me ajudar á me livrar dos problemas.
Comments
Olha, não sei qual a sua crença mas... Se ligue em Deus nesse momento, ele é um amigo com quem vc vai poder contar sempre. Com certeza ele lá de cima está vendo sua situação, seus problemas...
Faça a sua parte, busque a ele, vá a uma igreja, dobre seus joelhos e conte a ele seus problemas.
Se vc sentir em seu coração vontade de fazer isso após ler o q eu escrevi... faça isso de coração aberto.
Boa noite, fique com Deus!
Eu só sei que você tem que sair dessa vida,não tentar discutir,não discuta mesmo que você esteja certa,foque-se somente em uma coisa:trabalho,dediquese a ele,ao que tudo indica seu problema é territorial,assim que você tiver condições alugue uma casa perto de algum parente que você se da melhor,se não tem alugue uma casa mesmo assim,tente ver aonde esta errando e faça o que for preciso para eliminar esse erro.
vish,tamo junto,também sofro muito dentro de casa,e já estive tão mal que parei de estudar,já tive sindrome do pânico (ainda tenho,mas parei de fazer o tratamento ._.) na verdade,estou faltando muito agora na escola,a partir de amanhã vou começar a frequentar a escola novamente...
o conselho que te dou primeiro é: bata um curriculum mesmo que vc não tenha cursos e talz,tem muitas opções de trabalho,tenta ser recepcionista,balconista,trabalhar em açougues,vendedora etc..etc..
vc vai progredindo no emprego e salário aos poucos,se não tem carteira de trabalho,faça uma!
faz um conta no banco,pra juntar seu dinheirinho,e com o tempo vai ter dinheiro pra dar entrada no aluguel de uma casa,por exemplo...enfim,se anime,por favor...só agindo vc poderá mudar. /
colega;
primeiro vc não pode sofrer agressões físicas e verbais de ninguém. Denuncie para a policia
tente fazer amigos e frequentar lugares públicos como: praia, bares, shopping, isto ajudará vc a se relacionar melhorar, se divertir para sair da tristeza.
quanto ao trabalho, inscreva-se em sites de vagas de emprego: vagas. com; há outros vários gratuitos.
voltar a estudar foi uma ótima atitude, o ambiente escolar é bom para fazer amigos, além de ser um ótimo ambiente para surgir oportunidades.
Seja minha amiga, me adicione em seu MSN: [email protected]
Boa sorte!!
Prucure um parente e relate a solução e peça socorro.
Bye.
Infelizmente nem todos esses caras são pagos para apoiar Arruda. Se tem gente que apóia espontaneamente canalhas como Renan Calheiros e Tasso Jereissati (aqueles que discutiram para ver quem era mais ladrão), porque não apoiariam o Arruda também? Além de ter sido pego com a BOCA NA BOTIJA, agora ele faz piada sobre "ter ganhado na mega-sena" e diz que perdoa aqueles que "levantaram calúnias" sobre ele. As coisas podem piorar no DF? Claro que sim. JOAQUIM RORIZ é um dos favoritos para vencer a eleição de governador.
Procure um psicólogo !!
vish eu eu pensava q a minha vida era ruim USHAUSHAUSAHUSAHUSAHSASHA ffs