Se você fosse presidente: Qual a solução para o país?
Bom, tenho certeza de que muita gente já deve ter perguntado isso aqui. Mas ando meio descrente com o povo de meu glorioso país. Portanto gostaria de perguntar: Qual a solução que vocês imaginam para o Brasil? Se o Lula saísse e você fosse colocado (a) por 4 anos, talvez mais 4, o que faria para acabar com nossos inúmeros problemas?
Comments
Você tocou num ponto interessante, a gente fala muito, que deveria ser assim e assado, mas quando é nossa chance de estar lá e fazer diferente.. aí é que é.
Bom... acho que para o bem da nação e de cada Brasileirinho vivo e que vai nascer.. eu entraria discreto.. com um paletozão ennnnnnnnnooooorrrmmmmeeeee.... convocaria uma sessão extraordinária... com todos os governadores.. deputados federais.. senadores.. secretários.. ministros.. desde prefeitos até vereadores.. um grande encontro nessa sessão, não permitindo nenhum jornalista ou secretária ou agente de limpeza.
Então eu diria solenemente: "Companheiros.. e companheiras... o que faço hoje.. será lembrado pela nação de amanhã.. que com certeza será mais feliz.. mais limpa".. e abriria o paletó.. no qual estaria mais ou menos uns 120kg de C4 grudado no corpo.. então com um clique segurado simplesmente eu o soltaria...
Uma grande Luz iria raiar para a nação... fazer o quê né??? Daí eu queria ver o povo brasileiro insistir em querer continuar colocar esses calhordas lá em cima, pôvo da mente fraca e pouca memória.
Se se está perguntando porque digo isso, já viu quem continua lá em cima?? Fernando collor (sim.. aquele que limpou as contas bancárias de muito neguim trabalhadô).. Maluff... (para os paulistanos!!! tanto dinheiro desviado.. mas ainda continuaram acreditando que o cara era um bom governante).. afff...
Por tudo isso.. viva o Brasil!!!!!
Eu n sei se daria certo no Brasil, mas no Japão e na Alemanha, devastados no pós guerra, eles investiram em educação e em educação, e em poucas décadas se tornaram potências econômicas, com a maior parte da população fazendo parte da classe média, com bom nÃvel de vida.
Eu apostaria nisso: EDUCAÃÃO.
Leia, e de a sua opinião sobre essa minha pergunta :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Ela fala um assunto sobre a sua pergunta, e de certa forma a responde.
Obrigado.
à preciso extinguir a federação. A União tornou-se um foco bestial de corrupção, atraso e imoralidade. Só os ingênuos pensam que o próximo presidente e o próximo congresso não serão mais corruptos ainda do que os atuais. Vai piorar. Só acabando com esta doença polÃtica e criando uma comunidade nova.
Educação.
A solução é que cada cidadão ou não, continue trabalhando e ganhando o seu pão de cada dia, pois são eles que constroem e erguem a nação.
As tecnologias são necessaárias mas não essenciais, senão os Ãndios do xingu já haveriam de ter desaparecido do mapa.
Primeira coisa seria colocar na parede todos do PT !! depois iria pensar com calma, já que o virus foi extinto!!