COMO ALMENTAR A POTENCIA DA YAMAHA YS 250 FAZER?
ai galera tenho uma fazer original, e gostaria muito de saber como almenta a potencia dela, acredito que nao seja muito facil por causa de sua injeção, se fosse carburador eu ja teria umas boas ideias...
se alguem poder me ajudar fico agradecido....
a vontade de almentar a potencia dela veio depois de ver uma 150 ganhar de uma 250 original... e uma 250 tornado ganha de uma cb 500 foi show... nao seria nesesario ganhar de uma 500 mais pelomenos ganhar dessa 150... falow
Comments
Amigo, segue a mesma teoria de carros. Comece com entrada de ar e escapamento. Este é o primeiro passo sempre. A entrada de ar seria o filtro e, se quizer ir mais além, tente preparar o corpo de borboleta. O escapamento nao pode ser só a ponteira, tem que ser desde o motor. Aí você já vai alguma potência. Se quizer só arrancada, aumente a relação (aumente a coroa ou diminua o pião). O inverso te dá mais final, mas você perde na arrancada. Acho que isso é suficiente para começar. Sinta a moto e depois parta para um próximo passo. Deve dar para chipar, por exemplo.
Boa sorte
o coitado do engenheiro se mata pra alcançar a maxima potencia com o minimo consumo para uma 250cc, ai vem os apressadinhos e querem aumentar a potencia.
vc vai ferrar com seu motor, e com sua injeção.
compre uma dt200r,
vc vai dar pau ate em cb500
Consiga um pistão maior e arrume a IE para ele. Depois vai para o escapamento e para o filtro de ar e velas.
Ainda assim, o custo x benefÃcio não vale a pena. Vale mais pegar uma GS ou CB usada que vai andar mais e vai te dar menos dor de cabeça de manutenção.