Vcs costumam ler um livro em quanto tempo?

geralmente eu leio,,,, em 1 semana e se for muito bom,,,, chego a ler em 2 dias,,,,no máximo...

e vcs? levam muito tempo? ou pouco?

P.S - poxa,,,pessoal, desmarquei um local,,,,lá no meu perfil,,, por engano e acabei deletando,,,,meus amigos,,,,me add,,,lá de novo,,,quem tinha me add,,,

se eu merecer estrelinha,,,deixa,,aí,,

Comments

  • amigo ,

    varia se no caso eu gostar dele leio muito rapido se for de 150 paginas leio em 1 dia e meio se for de 200 leio em 2 dias se for de 300 leio em 3 . depende sabe do interesse .

    eu leio muito rapido por eu aconpanhar muitos animes e suas legendas assim acustumei a ler rapido de forma qe ano atrapalhe no meu intendimento do texto etc...

    la na escola em uma aula de 40 minutos todos tinha qe ler um livro eu li 40 paginas . mas o livro era muito bom . em qanto a maioria leu 20 no maximo 30 um la fico na 15 kk outro falo qe ler cança . pra qem nao gosta muito de livro manga e uma boa substituiçao nao acha

    abraço!

  • depende do tamanho do livro.no mínimo 1 dia...já aconteceu, mesmo.rs.

  • Olha.. depende.

    Eu gosto de demorar para ler..

    a maioria que já li tinha mais de 400 paginas. Aí consigo ler em um mês.

    O ultimo "Diarios do Vampiro" que é pequeno, li em uma semana.

    Consigo demorar pq só leio de madrugada, aí logo fico com sono. kkk

    bjks

    PS. Te re-add.

  • eu costumo ler em meia hora dependendo do conteudo

    mas eu leio mesmo quando o assunto do livro me interessa tirando isso eu nao leio nem em 1 mes um livro que nao me interessa (isso me prejudica muito na escola)

    mas de uma forma ou de outra eu adoro ler livros de historias japonesas é minha paixao

  • Mais ou menos uns 5 dias. Mais se eu tiver gostado mesmo do livro, fiko lendo ele sem para, as vezes atraso ate o almoço lendo livros...

  • ah depende do livro, se for muito interessante eu nao demoro, se nao for eu enrolo

  • Quando eu tenho tempo de ir à livraria. Mas geralmente eu acabo relendo alguma coisa do que eu tenho em casa.

  • Depende do tamanho do livro e/ou se o livro esta interessante.

    Bom mais no geral uma semana.

  • Bom, o mais rápido que eu já li foi O Pequeno Príncipe em algumas horas, ele é bem curtinho.

    Depois veio Eclipse em cerca de 3 dias.

    Mas geralmente levo 1 semana. Depend do livro.

  • Eu qdo gosto do livro e tem akele suspense ... em uma semana acabo!

    Ja cheguei a ler em um diia ( Mais tinha soh uns 120 pag)....qdo esta meio chato ou estou sem tempo..demora mais tempo...umas duas ou tres semanas...e qdo não gosto...lah vaii um mes lendo!

    kkkkk

    BeijOs

    Responde - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.