Vocês preferem os homens:
Timidos
Safados
Com a ginga
Que tem a pegada
Nerd
Eu gosto com a pegada.
Bye
Beijoks
Boa Noite
Depende pra quê.
Homem com pegada é muito bom, mas não pode ter só isso, senão enjoa!!
Acho que uma mistura de todos que você citou seria perfeito, mas o que mais chega perto é o que tem a ginga,
esse se vira
TA TA, EU SEI QUE EU SOU HOMEM E ISSO Ã SO PARA MULHERES, MAS QUERO DIZER UMA COISA, EU SOU
( grau representada por *)
Timidos** ( as vezes eu sou, mas eu sempre chego chegando, nao enrolo)
Safados******************** (apenas com a minha companheira)
Com a ginga *** (isso é coisa de pagodeiro que se sente o cara)
Que tem a pegada ***************************( eu gosto de deixar minha companheira bem exausta)
Nerd************ (eu gosto de estudar, mas apenas infornatica)
o homem é tudo, basta vc querer, e ele sera como vc quer
OBS: estou apenas falando de como quase todos os homens sao, nao quero fazer minha propaganda so pra voces se interessar em mim como uma pessoa fez)
uahsushaushuah
emuxo tbm
=P
uasushuahs
xau
=**
timido..
Eu gosto dos homens... rsss
Bom eu gosto dehomens que tenham um pouco de cada item do qual vc sugeriu,tirando nerd
Um pouco timido,um pouco safado,com muita pegada
beijossss
Eu tenho o estilo 1/2 a1/2 de safado com tÃmido.
Serviria para vc , quer me conhecer. U
Essa é a mistura perfeita.Bjns.
Daà vc escreveu um homem por completo, assim não vale. Eu gosto de um homem tÃmido, misterioso, só aà já me atraia. COnhecendo-o vou percebendo que ele é bem NERD também(porque inteligência é fundamental). Conhecendo-o mais um poquinho vou percebendo que ele tem uma certa gingada, e com uma pegada que ulá lá! à assim que gosto de homens.
Comments
Depende pra quê.
Homem com pegada é muito bom, mas não pode ter só isso, senão enjoa!!
Acho que uma mistura de todos que você citou seria perfeito, mas o que mais chega perto é o que tem a ginga,
esse se vira
TA TA, EU SEI QUE EU SOU HOMEM E ISSO Ã SO PARA MULHERES, MAS QUERO DIZER UMA COISA, EU SOU
( grau representada por *)
Timidos** ( as vezes eu sou, mas eu sempre chego chegando, nao enrolo)
Safados******************** (apenas com a minha companheira)
Com a ginga *** (isso é coisa de pagodeiro que se sente o cara)
Que tem a pegada ***************************( eu gosto de deixar minha companheira bem exausta)
Nerd************ (eu gosto de estudar, mas apenas infornatica)
o homem é tudo, basta vc querer, e ele sera como vc quer
OBS: estou apenas falando de como quase todos os homens sao, nao quero fazer minha propaganda so pra voces se interessar em mim como uma pessoa fez)
Nerd
uahsushaushuah
emuxo tbm
=P
uasushuahs
xau
=**
timido..
Eu gosto dos homens... rsss
Bom eu gosto dehomens que tenham um pouco de cada item do qual vc sugeriu,tirando nerd
Um pouco timido,um pouco safado,com muita pegada
beijossss
Eu tenho o estilo 1/2 a1/2 de safado com tÃmido.
Serviria para vc , quer me conhecer. U
Essa é a mistura perfeita.Bjns.
Daà vc escreveu um homem por completo, assim não vale. Eu gosto de um homem tÃmido, misterioso, só aà já me atraia. COnhecendo-o vou percebendo que ele é bem NERD também(porque inteligência é fundamental). Conhecendo-o mais um poquinho vou percebendo que ele tem uma certa gingada, e com uma pegada que ulá lá! à assim que gosto de homens.