Pq será que fazer sexo de 4 é tão delicioso?
Eu sinto mais tesão do que em qualquer outra posição tiramdo frango assado...rs mas nunca encontrei explicação. Vcs sabem dizer pq essa posição é tão excitante e dá tanto tesão em nós mulheres ?
Eu sinto mais tesão do que em qualquer outra posição tiramdo frango assado...rs mas nunca encontrei explicação. Vcs sabem dizer pq essa posição é tão excitante e dá tanto tesão em nós mulheres ?
Comments
Porque é mais gostoso de quatro porque o pênis quando esta ereto ele fica envergado para cima por isso que da mais tesão porque esta inverso e a mulher não precisa fazer muito esforço e fica ccômodo.
Eu adoro, pra mim é a mais gostosa, pq a penetração é mais profunda e não tem muito como o pênis ficar escapando na hora errada...rs
Porque entra tudo. Nossa! Você, a Lívia, a Luara, a Isabela e a Mulher do Rafael devem ser UMA DELÍCIA. Me procurem, rs...
Tambem adoro..... vê a mulher de quatro pes, toda arreganhada....ai que delicia!!!!!!!! mto gostoso mesmo....... seguro na sintura e mando ve.........
Gata é a melhor, só que pra mim fica um pouco dificil porque se eu enfiar até os bagos, vai doer muito pra ela... alguém se habilita????
Pq de 4 eu chego muito mais rápido ao orgasmo, olha que interessante !
Juliete....
A sua posição preferida é a de minha mulher também e de uns 50% de mulheres. O que está morrendo é o "papai e mamâe" sem dúvida.
Por que? Possessão, entrega.... suspense.. São tantos os motivos, mas não importa. Feliz de você que sabe que é a posição que te dá mais prazer e orgasmos, certo?
em nos homens é mais ecxitante ainda.
Qual quer posição é deliciosa quando se está com vontade. Mas com certeza de 4 é uma coisa de louco..rs difícil ver uma pessoa não ir no céu com essa posição
os homens tbm adoram esta posição, entra até os bagos.