Pq vcs preferem baixa animes do que assisti online?

nue mais facil assit online do que baixa ??

baixa so demora no download e pode da erro no mei do download rsr

em pq baixa do que assit online??

Comments

  • 1º - A qualidade é superior.

    2º - Você pode rever quantas vezes quiser, mesmo sem conexão à internet.

    3º - Você pode assistir na TV e outros dispositivos.

    4º - Enquanto alguns players da internet travam e não permitem a você avançar ou recuar no vídeo, você tem essa liberdade quando baixa o episódio.

    Detalhe: Só demora pra baixar ou trava o download se sua net for muito ruim mesmo. Na minha leva 2 minutos pra baixar um episódio de 80 mb, e nunca trava.

    Espero ter ajudado.

  • Claro que eu prefiro baixar, alem da qualidade ser melhor ele fica guardado pra qd eu quiser rever alguma cena

  • Prefiro ver Online . Baixar demora um pouco às vezes e ocupa muito lugar no PC , principalmente se tiver muitos episódios . Eu prefiro ver na UOL ou no AniTube e no AnimeQ tbm . Mas tbm tenho alguns DVD'S e vejo pelo notebook . Só baixo Doramas quando não acho online . Espero ter ajudado :)

  • prefiro baixar

  • N baixo nem vejo online eu compro o box dos animes kkkkk

    Mas quando n tem um anime no catalogo ae eu baixo.

    Pois dps de baixado e mando para meu HD externo q tenho so pra essas coisas mas baixar é bem melhor,

    Teve uns tempos q fui tentar ver Naruto online mais nossa é escroto de mais, um click na tela abria varias propaganda, a resolução de animes online é um lixo e era algo q so podia ser bem aproveitado para qm tinha net boa. No meu caso minha net n é lá grande coisa mas eu deixava baixando no torrent e no dia seguinte assistia de boa, sem ter q esperar video carregar e se pá a net caísse (pois uma hora ou outra a net cai isso é FATO) eu podia passar o tempo vendo anime :P

    Download é melhor u.u

Sign In or Register to comment.