como tirar a minha internet do wifi e colocar com o cabo ?
ola,coloquei a minha internet para o wifi,mas esta muito lenta,entao decidi que iria colocar com o cabo mas como faço para configurar ?pois nao sei como colocar no cabo eu ja desconectei do wifi mas nao deu resultado ainda
Comments
Miilton, se estiver utilizando "Windows 7" seu computador dará preferência à rede "wi-fi". Para usar o cabo você deve desabilitar o adaptador "wireless". Se for um "notebook", à esquerda barra de espaços, deve haver uma tecla com a inscrição "Fn" e, em uma ds teclas de função, aquelas com "F1", "F2" etc., deve haver um ícone (desenho) que lembre a uma antena de rádio enviando sinais. Aperte as duas em conjunto, primeiro a "Fn". Se não houverem essas teclas, proceda da seguinte forma:
Vá ao menu "Iniciar" e digite, no campo de pesquisas, "adaptador". Selecione, no menu, "Exibir conexões de rede". Selecione, na janela, com o botão direito do "mouse", seu adaptador "wireless". Clique em desativar. Depois de seguir esses procedimentos, conecte o cabo entre o roteador e seu computador.
você tem que ligar para a empresa do seu wifi e falar para eles que você não quer mais conexão wifi...