gente to passando por um momento meio dificil e voces podem me ajudar?

minha namorada me pediu um tempo por que diz ela que estava me vendo como amigo e nao como namorado e agora eu quero voltar com ela mas ela esta bem decidida e nao quer voltar ela fala que quem sabe daqui um tempo ela pode voltar atras e voltar pra mim mas eu gosto muito dela e quero que ela volte pra mim agora como eu posso fazer ela voltar pra mim???

Comments

  • Eu imagino como vc deve estar se sentindo

    é claro que o futuro á Deus pertence

    mas na boa se ela não quer voltar vai ficar pior vc insistir

    dê um tempo pra ela

    sabe porque amigo o tempo é melhor remédio

    te digo é mto bom ficar com quem a gente gosta

    mas não seria bacana pra vc ficar com ela sabendo que ela não tá a fim

    seu momento é mto ficil e imagine quantas pessoas passam por isso hoje vc tá assim mas amanhã é outro dia

    e só espere por dias melhores na sua vida

    cuide pra vc ficar bem não pense mto senão vc deprime

    e cá pra nós ficar deprimido por alguém que não gosta da gente

    tá por fora

    Saia bastante curte o tempo pra pensar mentalize só coisas boas

    quem sabe ela vendo vc numa boa ela resolva que estava enganada

    e te procure

    enquanto isso não ocorre agarre as oportunidades de conhecer outras pessoas

    e leia bons livros faz mto bem pra mente ok

    boa sorte abraços

  • Jamais permita a alguém quem quer que seja dominar a sua vida!

    ela quer um tempo dê esse tempo a ela mas deixe bem claro que o mundo dá voltas, e nessas voltas vc pode conhecer alguém mais interessante que ela, se ela pediu um tempo é porque ta entediada do namoro, não tá legal pra ela, existe coisa pior do que vc beijar uma pessoa e não ter graça? não permita sofrer, não se permita ser magoado, ela fez a parte dela de falar que quer um tempo, agora fica na sua viva a sua vida, se for pra vcs ficarem juntos vai dar tudo certo, pense nisso!

  • eskece ela pois se ela gostasse de vc nao teria duvidas em relaçao a voce...

  • Narone

    Meu irmão passou por isto também. Adorava a namorada e ela também pediu um tempo. Disse que estava vendo ele como um amigo. Pelo visto agora a mulherada quando fala isto é para dizer que está sem tesão pelo namorado. O coitado sofreu muito, e para o homem ouvir isto é muito cruel. Dizer que não sente tesão pelo namorado. O brio do homem fica lá em baixo. Mas, te peço que não corra mais atrás dela. Não se rebaixe por ela pois quem está perdendo o cara legal é a bobona que só pensa em tesão. Quando isto acontece não adianta insistir... Elas , não querem mais.

    Chore se tiver vontade e não é feio, chute a parede que não é feio, de peferencia um muro para não estragar as paredes da tua casa, mas não volte a pedir que ela namore contigo. Poderás até oouvir mais tarde que ela ficou uma vez mais contigo por pena...

    Levante a cabeça, repire fundo, rasgue as fotos, grite e chute o balde. Procure uma menina legal que sinta amor por ti e não só tesão. Estude, seja alguém importante na vida , dentro das tuas condições e o futuro vai mostrar pra estas bobonas o que perderam.

    Hoje meu irmão passou em um bom concurso. E sabe de uma coisa? Elas voltaram a sentir tesão por ele novamente, ou melhor, pelo salário dele. Ele agora está em outra, encontrou uma menina legal e conseguiu se vingar. Elas me telefonam querendo saber do meu irmão, dizem que sentem saudades...Tudo fingimento...por isto te peço que não corra mais atrás, mesmo que ames ela muito.

    Força e coragem. Quando quiser desabafar, escreva novamente que estaremos aqui para ajudar.

    UM abraço

  • Arrume outra só pra fazer ciúmes a ela. vc vai ver como logo logo ela volta pra vc...

    = )

  • Querido Amigo!

    Todos nós podemos fazer o que bem entendermos em nossas vidas, porem o grande problema no amor é que você depende de outra pessoa para poder compartilhar os momentos felizes de sua vida, más vou te explicar algumas coisas que com certeza vão lhe fazer pensar melhor, e sem dúvidas você vai entender todo esse processo!

    1. Na humanidade todos nós temos um habito incrível de amar e insistir nas pessoas! Amigo eu tenho certeza absoluta que você já tinha percebido que ela não estava mais afim de um relacionamento serio com vossa pessoa ! Más você insistiu e dentro de si próprio gerou em seu pensamento uma convicção de que ela gostava de você e você iria faze de tudo para ter ela ao seu lado feliz. Amigooooo não adianta, quando as pessoas tem a formação de opinião que não querem mais elas não querem, e não há como você impedir isso !

    Solução para que tudo possa se resolver e você ser feliz!

    1. Vamos ser mais positivo, ela não é a única pessoa a qual você pode se relacionar ! Tenho certeza que existem pessoas melhores no mundo, pessoas com mais luz e pessoas que correspondam completamente o seu amor! Você precisa entender que todos nós somos capazes de criar uma rede de amigos enorme, e você pode conhecer muitas pessoas e apreender que tudo isso é um processo normal amigoooo..

    2. Vamos iniciar, sair se divertir e procurar novas amizades, esquecendo de tudo ! Procure saber mais sobre pessoas e rede de amigos mais atuais ! Se divirta ! Cuide-se do seu corpo de sua alma e esteja pronto para novas conquistas !

    3. VOCÊ AGORA É UMA PESSOA LIVRE, QUE PODE CONQUISTAR NOVOS CORAÇÕES E FAZER UMA VIDA NOVA REPLETA DE PAZ E HAMONIA !

    Att

    Vinicius

    Consultor de motivação

    [email protected]

  • Infelizmente ACABOU! Procure outra... Ela tá te fazendo de cachorro...

  • meu amigo, pra vc conseguir que ela goste de vc novamente como era antes,é um pouco dificil vc conseguir por que vc gota muito dela,mais vamos la é pra vc fazer ehmm vai conseguir.vamos la

    1º vc tem que deixar ela avontade,procure amigos pra fazer coisas diferentes jogar bola,video game,qualquer coisa,procura uma amiga pra vc conversar,procura uma menina gordinha que sempre é carente tambem esta sempre querendo alguem pra conversar,quando ela te ver com alguma menina conversando vai morrer de ciumes,ela gosta de vc,sendo que vc faz tudo por ela e isso não é legal,tudo que vc faz pra ela tem que diminuir.

    2º deixa ela em paz,não ligue pra ela,deixa ela sentir sua falta o macete é ela sentir sua falta,poxa ele nem me ligou hj onde sera que ele esta,sera que esta com alguem

    sera que conheceu alguem,tenta tratar ela meio fria,essas coisas,vai firme amigo que vc vai conseguir.abraço.

  • faça coisas que um namorado de verdade faria. muitos homens cometem erros de serem mais nossos amigos do que nossos namorados é isso nós irrita muito. lembre se de tudo que você fazia antes e faça tudo ao contrario agora. mostre pra ela o quanto você a ama. se tem uma coisa que mulher gosta é de se sentir amada e desejada pelo companheiro. queremos carinho e não alguém que só nós aconselhe quando precisamos.

  • relaxa amigo nao vai adiantr nada forçar a barra..... de um tempo pra ela deixa ela pensar..............além do mais se ela nao quiser mais voutar é pq tinha q ser assim no inicio vc vai sofrer mais fik tranquilo depois passa............nao é legal ficar com a pessoa e nao ser correspondido.............boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.