Qual era a delas? Zoação?

Na fila do ônibus e chegaram 2 garotas atrás de mim, uma loira e uma morena, as duas eram gatas. Enquanto elas vinham na minha direção eu olhei e depois virei. Depois dei uma virada pra trás e olhei bem nos olhos da morena, ela ficou me encarando, virei de novo. Chegou uma mulher perguntando pra elas se o ônibus passava num lugar e elas respondendo meio enroladas, entrei na conversa e respondi que passava sim, as duas ficaram me olhando. Dei mais uma virada pra trás e as duas ficaram me encarando de novo, a loira deu uma passada de mão no cabelo e me encarando mesmo, ,eu virei de vez pra frente porque achei que podiam estar de zoação. A loira começou a encostar o braço em mim e mexendo no cabelo pra encostar em mim de propósito.

Update:

kkk sigilo, porque sendo gordo teria que ser escroto? kkk... Não, até que acho que chamo um pouquinho a atenção, não me acho feio.. pelo menos é o que acredito

Comments

• Se você for bonito elas queriam dar pra você

Se você for feio, gordo e escroto elas tavam te zuando.

• C elas tavam de zoação vc deve te gostado kkkk

• **Quando uma mulher mexe no cabelo é porque ela está á fim** Cara por que tu não foi puxar papo com elas ? Podia ter aproveitado...Agora me diz quando uma oportunidade dessa vai vir de novo ?

Sign In or Register to comment.