A Placa de vídeo GTX580 eh boa para com pc para gráfico?

Quero saber qual a placa que "minima" que posso colocar no pc de gabinete que possa usar tranquilo programas como o solid works sem travamento. Quero gasta o minimo possível na composição do meu pc, mais quero que ele rode programas 3d.

Eu pensei nessa configuração.

Asus b85

Gtx 580

8 RAM

i5 4570.

Queria saber se essa configuracao eh boa pra graficos 3D...E se for sera possivel fazer um mais barato que nao trave?

Muito obrigado pela ajuda

Comments

  • Amigo a GTX 580 já saiu de linha, eu tenho uma, ela foi substituída pela GTX 680 que depois dela vem a GTX 780, vc escolheu bem o restante mas tome cuidado para o processador i5 não dar gargalo (segurar o desempenho) na placa de video, mesmo a GTX 580 é muito poderosa e pode acontecer. Acesse o site da First Place e veja o computador que lhe agrada, vc pode até fazer perguntas pra eles.

    http://www.firstplace.com.br/

    Edição de gráficos 3d usa muito os recursos do computador, perceba que tem a categoria de PC's gamers e workstations profissionais.

    Obrigado :D

  • Compra uma R9-270x em diante, a nova linha AMD R7 e R9 tem mais desempenho e custo benefício.

  • Acho que a 770 ou 760 vai te satisfazer bem e gasta menos energia.

    E são mais modernas, normalmente esses programas tecnologias acabam sendo mais vantajosas que força bruta da placa

    De resto muito bom.

Sign In or Register to comment.