estou com 7 dias de mostra atrasada, dor nos seios, muita fome, cólicas leves será que já posso fazer o beta e esses sintomas será que são de gravidez? eu quero ser mãe.
vc já pode fazer sim..fiz um exame de urina com 5 dias de atraso e deu positivo...no outro dia fiz o de sangue que também deu positivo....
então faça os exames e BOA SORTE!!
Pode fazer sim eu fiz com uma semana e meu beta deu 152.0 faça porque se vc estiver gravida vai mostrar sim boa sorte!
pode sim
pode fazer sim. ... boa sorte, tem chances de ter engravidado. ...
faça a beta ja da p saber sim, boa sorte
Oi...
Flor, pode fazer o beta sim, é claro q qt mais atrasada a menstruação, mais garantido é o resultado.
Faça o sanguineo que é mais eficaz.
Os sintomas são de gravidez, ja q o primeiro é a falta da danada... rsrsrs
Tomara q de certo...
Boa sorte!!!!!!!!!!!
acho que é gravidez
PARABÃNS VC VAI SERR MAMAE!
BOA SORTE
eh queridinha tudo indica q vc esta buxudinha rsrsr
en joy
Ja pode sim!!
Vc pode fazer,pois pode ser gravidez ou não,faça o teste e tire a dúvida,pois já passei por isso e é ruim,boa sorte e que DEUS te abençoe e te faça muito feliz...
Comments
vc já pode fazer sim..fiz um exame de urina com 5 dias de atraso e deu positivo...no outro dia fiz o de sangue que também deu positivo....
então faça os exames e BOA SORTE!!
Pode fazer sim eu fiz com uma semana e meu beta deu 152.0 faça porque se vc estiver gravida vai mostrar sim boa sorte!
pode sim
pode fazer sim. ... boa sorte, tem chances de ter engravidado. ...
faça a beta ja da p saber sim, boa sorte
Oi...
Flor, pode fazer o beta sim, é claro q qt mais atrasada a menstruação, mais garantido é o resultado.
Faça o sanguineo que é mais eficaz.
Os sintomas são de gravidez, ja q o primeiro é a falta da danada... rsrsrs
Tomara q de certo...
Boa sorte!!!!!!!!!!!
acho que é gravidez
PARABÃNS VC VAI SERR MAMAE!
BOA SORTE
eh queridinha tudo indica q vc esta buxudinha rsrsr
en joy
Ja pode sim!!
Vc pode fazer,pois pode ser gravidez ou não,faça o teste e tire a dúvida,pois já passei por isso e é ruim,boa sorte e que DEUS te abençoe e te faça muito feliz...