Gente me ajuda. depois que a mulher?

tem o filho ela comeca a mestruar em seguida ou demora uns dias ? e quanto dias dura essa mestruacao?

Comments

• assim que a criança nasce ela começa a menstrua,pareceu um rio de tanto que desce e fica descendo de 20 a 25 dias as asprimeiras semanas vem bastante mesmo,depois vai diminuindo

• Ñ sei pq ainda ñ sou mãe, mais eu tenho uma amiga e ela tem 1 filho, e ela me disse q demora uns dias e q ñ tem tempo certo para acabar!

• Mães que amamentam: Um dos muitos benefícios da amamentação é manter a menstruação suspensa por um período maior. A mulher que dá o peito regularmente, tanto durante o dia quanto à noite, pode passar até um ano livre das cólicas, da TPM (tensão pré-menstrual) e dos absorventes. Isso, claro, depois do fim do sangramento normal pós-parto, que pode durar várias semanas.

Se o bebê começa a dormir a noite inteira, pulando algumas mamadas, a menstruação volta mais cedo -- o mais comum é que isso aconteça quando ele tiver entre 3 e 8 meses. A mesma coisa acontece quando se complementa a alimentação do bebê com fórmula láctea. Ou seja: quanto mais o bebê mamar no peito, mais vai demorar para o ciclo menstrual voltar.

• nao sei so vou pegar meus pontinhos e ir embora

Sign In or Register to comment.