A garota com quem tô ficando é ateia. O que faço?

Tipo, não sou muito de ir à igreja, mas rezo e sou devoto de São Francisco de Assis. Mas mesmo assim, tenho uma fé e espiritualidade.

E conheci uma mina, a gente tá se encontrando já tem uns 15 dias, mas só ficamos mesmo mas tô gostando dela. Só que tem um defeito: ela disse nesse domingo de eleição que não acredita em Deus, que é ateia. Mas fiquei decepcionado ao ouvir isso, pois se eu namorar com ela, minha mãe vai querer que ela case comigo na igreja. O que faço? Apresento ela prá minha família? Termino com ela?

Update:

Cont.: Nunca vou abandonar aquilo em que acredito, que é em Deus e no Salvador Jesus Cristo. Nunca!

Comments

• Oi! Prezado Antenor.

Sinceramente! Não vejo empecilho nenhum para o amor. Basta você respeitar a parte Ateia dela e ela a sua parte Religiosa, e pronto! Quanto ao casar na Igreja, nada vejo demais, porque quantos e quantos Ateus casam-se na Igreja? Sim! Milhares.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Ateísmo não é defeito, o seu preconceito é!

• vc pega na mão, abraça, beija na boca e se der transa com ela, como qq garota em qq namoro????????????????????

• Cara, aceita ela do jeito que ela é, se ela esta com você que é religioso e te aceita, qual é o problema? Preconceito contra a visão diferente das pessoas?

Ou sua igreja não deixa?

Crentes, aceitem a diversidade, pois quem garante que sua religião esta correta?

• Separa dela, ela nunca vai te merecer. =(

Preconceituoso = lixo.

• Tem está gostando é você, não a sua família. Não quer dizer que uma pessoa seja atéia que não seja uma pessoa de bem. De onde menos esperamos é que surgem as coisas maravilhosas. Abração.

• Se você não sabe valorizá-la pelo que ela é e não pela sua posição filosófica, ou se ela não pode te dar valor pelo fato de vc ser cristão, então é perda de tempo continuar.

• Também não concordo com ateus, mas temos que respeitar a opinião alheia. Deus nos criou com livre-arbítrio p/ seguirmos nossos próprios caminhos, o q vem depois é consequência. A questão é ela ter q respeitar sua opinião e vc respeitar a dela!

• Se vocês realmente se gostam, então um respeitará a crença/descrença do outro.

Não deixe que a religião ou a falta dela acabe com seu relacionamento.

• se vc entrar numa de colocar religião no meio do seu relacionamento amoroso vc vai acabar virando ateu ....

Sign In or Register to comment.