Olha a proposta indecente da minha namorada... Será que ela não gosta mais de mim?

Eu e minha namorada temos 17 anos e estamos juntos há 1 ano e 2 meses. Eu amo ela mais que tudo. Antes de nós namorarmos, eu tinha fama de galinha, ficava com várias e nunca nunca achei que eu fosse amar alguém de verdade, e ela era toda certinha, daquele tipo de garota que não faz nada de errado e fica esperando o cara certo pra casar virgem... tanto que, para tirar a virgindade dela foi um sacrifício e até para conseguir namorar com ela não foi fácil pra mim por causa da minha fama. Mas eu mudei por ela e hoje estamos juntos e somos muito felizes. Eu morro de ciúmes dela e ela morre (ou morria) de ciúmes de mim. Mas ela veio me sugerir fazer sexo a 3. Ela queria fazer comigo, ela e outro homem mas eu falei que não faria nem morto, aí ela sugeriu fazer comigo, ela e outra mulher. Se eu não estivesse namorando a sério ou não gostasse dela, aceitaria sem pensar duas vezes. Mas eu amo essa garota demais, e na minha situação, me senti ofendido até. Poxa, logo ela que era toda certinha me propondo uma coisa dessas! Me ajudem a entender o que se passa na cabeça de uma mulher que propõe uma coisa dessas ao namorado? Será que ela não gosta mais de mim?

Comments

• Essa história é muito fake ²

• acho que ela descobriu que você é gay.

• Essa historia é muito fake³

• ela tá te testando pra ve se tu aceita fazer com outra mulher

• Resumindo !!

Vooc não ta dando conta do recado !

• Essa historia é muito fake cara.

• Vc achou q eu ia acreditar nessa historia ne? se enganou..

• Qual vai ser a próxima proposta dela, fio terra? É só o que esta faltando...

Se você aceitar e ir por esse caminho, você acabará ficando cheio de problemas emocionais e se sentirá impotente pelo resto de sua vida...

• Desencana ela gostar de você sim; por ela ser muito jovem é natural que queira conhecer novas fantasias, você realmente é um cara de sorte porque não é qualquer mulher que aceitar outra mulher na relação não, e principalmente no sexo. muitas tem varias fantasias e não tem coragem de comentar com o namorado com medo de ser criticada ou questionada assim com você estar fazendo. Quer dizer que não podemos ter fantasia de uma transar a trés? que nosso sentimento vem logo a questionamento só os homens podem? sua namorada tem fantasias assim como qualquer outra mulher, e o bom disso é que ela quer vivenciar essas experiencias com você. Conversem tome as precauções devidas e vá em frente, o fato dela ser uma menina certinha significa o que ela é para a sociedade, mas entre quatro paredes ela pode ser e fazer o que ela tiver vontade para se feliz, porque é só isso que importa!

Boa Sorte

• Eu acho que ela está querendo te testar, para ver a resposta. O porque disso, eu não sei.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.