alguém sabe me dizer algumas frases de impacto q vc já ouviu em animes?
sabem aquelas frases q nós nunca esquecemos e que faz os personagem
se destacarem?
alguém pode me dizer algumas delas?
mas coloque as melhores q vc viu e o nome do personagem ok?!
Update:são frases de impacto, não besteira....mas as engraçadas serão bem aceitas também!
Comments
Kakashi : "Esse foi um final explendido digno de um verdadeiro Shinobi"
tachi : "Prender-se ao grupo, prender-se ao clan, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas."
naruto ''desista voce de achar que eu vou desistir''
itachi >As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"
Itachi : "A culpa é de vocês que pensaram que eu seria paciente. Clã.. Clã Vocês se enganaram quando calcularam a capacidade de vocês. E por não conhecer a minha capacidade, estão caidos aí."
Itachi : "Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
Itachi : "É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."
pain>Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.
fudencio > mimimi mimimimimi
uma massa que ouvi foi quando Naruto tava a procura de sasuke quando Sai disse Oroshimaru vai te matar.
se ele arrancar meus braços matarei ele chutando.
se ele arrancar minhas pernas matarei ele mordendo.
se ele arrancar minha cabeça,jogo uma maldiçao.
MORRA DUAS VEZES! Fumino Serizawa
Eu não consigo me conter quando vejo um homem, por isso espanco quando os vejo! Mahiru Inami
que eu lembro são essas xD
Come on Jackson no one gets left behind! (modern warfare 1)
Aizen sousuke"bom senso existe para aqueles que não podem viver sem se manter presos a ele."
Quando kakashi escuta o pensamento da sakura e naruto e sasuke quando eles tao indo pra nevua ele fala:
Voces estao duvidando do 3Hokage? Ae eles começão a mecher a cabeçinha com o oolho branco kkk
"Este mundo está podre" - Raito Yagami - Pura verdade
“As pessoas vivem apegadas à quilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!" - Itachi Uchiha
"Vermes insolentes..." - Vegeta
"Maldição!!!!!" - Inuyasha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse frase e do jiraya
no inicio de cofeça qual e graça de ensina um menino que e ja um genio
sasuke vivi na escuridao so por um motivo ver vc morre
deidara isso que e arte e explosao
“Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." - Kakashi
" nehum ser humano deveria ser considerado menos valioso que os outros"(kenshin himura-rurouni kenshin samurai)
(Pokémon)
"Nós não deverÃamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram conosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vÃtimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações.
"O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe." (Samurai X)
"Cicatrizes são como medalhas de coragem."
CDZ
"A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo."
(Full Metal Alchemist)
"Pobre alma envolta em escuridão,tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade,Tua alma vázia afoga-se em seus pecados,De que forma desejas ver a morte? "( jigoku shoujo /emma ai)
Naruto Shippuden:
"Se a paz realmente existir me agarrarei a ela e jamais deixarei q vá embora"
"eu vivo apenas para matar uma pessoa". Sasuke Uchiha
"esse eh meu jeito ninja de ser!" (naruto) a mais conhecida !!!
foi uma das q eu me lembrei!!
espero ter te ajudado!!! =D
Nao sei se de Kingdom Hearts vale mais ai vai
"Existem muitos mundos, mas eles compartilham o mesmo céu e um céu um destino"
"Nós nao podemos deixar que o medo nos pare.Eu nao tenho medo das trevas."
We can't let fear stop us! I'm not afraid of the darkness
"Meu coração pode ser fraco e às vezes, pode até querer desistir mas, no fundo, há uma luz que nunca se apaga"
My heart may be weak and sometimes, it may even give in. But deep down, there's a light that never goes out
"Nunca se esqueça onde você for eu sempre estarei com você"
Don't ever forget: wherever you go, I'm always with you.
"Nossas memorias mais preciosas se encontram profundamente em nossos coraçoes fora de alcance"
Our most precious memories lie deep in our hearts, out of reach
Got it Memorized?
Jiraya>> cedo ou tarde isso ia acabar acontecendo,não sofra mais por causa disso...esqueça de vez, um ninja não precisa so de tecnicas e força...ele tem que ser capaz de fazer escolhas,voce tem q ser mais esperto se quer viver como shinobi.
se continuar sendo um idiota como é agora ...sera dificil levar a vida adiante...
Naruto>> .........
Naruto >> entendi..
Jiraya>>...........
Naruto >> ``se isso é ser esperto... eu serei um idiota pelo resto da vida ´´ !!