Gostaria de uma ajuda feminina?

estou aqui novamente, pois acho que na minha outra pergunta não fui muito claro.

Conheci uma garota e ela sempre me contava as coisas que o ex dela fez para ela,

coisas muito errada,

enfim, to começando a gostar dela então eu e ela saímos e acabei contando,

ai ela me disse se eu estava certo daquilo, pois o ex dela fez ela sofrer muito etc.

Eu disse que sim e etc etc.

ai ela me disse, se poderiamos ser amigos e deixar as coisas acontecerem com o tempo, eu disse que sim, e que nesse tempo demonstraria que ñ sou o ex dela etc.

o Ruin é que ela demonstra gostar de min, com alguns atos, e algumas palavras, e isso acaba chateando,

o que vocês acham? devo investir? ou desistir?

Comments

• pelo que entendi ela esta gostando de vc , mas ficou muito triste com o ex-isso é claro- continue como amigos intimos, saiam juntos e demonstre que vc é diferente, que nao quer fazer ela sofrer de novo, mas isso so se for verdade ok. com o tempo ela vai ver que pode confiar em vc.. ai vc chega mais perto pra cv, olha nos olhos, naquele minutinho de silencio olha na boca-isso sempre me deixa querendo e esperando um beijo- brinca com o cabelo e com a mao dela-é um jeito de ter mais contato- se vc se aproximar e ela nao se afastar saiba que o beijo vai acontecer a qualquer minuto..

me ajuda aqui??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Como resposta masculina, te aconselho cair fora.. Esse lance que mulher diz que sofre por causa de alguém, é pq não para de pensar no cara... E se vc levar adiante, vc noiva, se casa se torna um bom marido e depois ela volta pro ex! Mulher é terra que ninguém anda!

• Ela gosta de você mas está com medo que você a machuque, e talvez, até esteja com medo de te machucar.

Superar um ex é muito difícil, nossos sentimentos ''esfriam'' um pouco e fica difícil gostar e confiar em outros garotos por um tempo. Com certeza você deve investir e fazer exatamente o que ela pediu: Ser um bom amigo e estar ao lado dela até que tudo aconteça naturalmente.

• Talvez ela esteja te enrolando por não saber o que quer..

Quem quer dá um jeito , quem não quer arruma uma desculpa

Passei muito por isso

• Você pode investir sim, mas vai com calma.

E sabe da situação que ela passou com o ex, a primeira coisa que a gente imagina é que pode acontecer de novo...

Então é isso, vai com calma.

• Acho que vc deve insistir sim se vc realmente gosta dela ,deixa ela ver q vc nao è igual ao ex dela que dai ela vai ganhar confiança em vc ,insisti demonstre pra ela que vc realmente ama ela e que ela tem q confiar em vc que vc nao vai faze la sofrer.vai confiante e lute por q vc ama,so nao se esqueça de se valorizar.espero ter ajudado

• Acredito que você já estendeu a tua mão pra ela... se ela se sente segura contigo... vai aceitar e namorar contigo... as vezes ela está insegura... espere um tempo e veja como ela reage... Boa sorte! :D

• Eu acho q deve investir sim pq os dois se gostam :)) faça ela confiar em vc e dê pistas de que vc é o cara pra ela hahaha :))

• Manda uma msg assim p ela: linda vc ainda n percebeu q eu te amo d verdade. Se depois disso ela n se tocar e n fk com vc parte pra outra pq ela ainda n ta pronta pra outro relacionamento.

Sign In or Register to comment.