Eu to pensando em colocar lentes claras, mais estou em dúvida. Garotos, vocês acham mais bonito olhos verdes ou azuis???
Olhos verdes são lindos
Azuis heuehue
ninguém vai se interessar pelos seus olhos posso te garantir
pra q lentes? pela foto vc é uma GRACINHA do jeito q é! OK?
Duvida Cruel '-' Olha... Eu acho Verde Lindo Fofa...
Eu gosto de mulheres de olhos escuros naturais. Meu olho é azul esverdeado, sou loiro e adoro as morenas de olhos escuros. Acho bonito aqueles olhos escuros, grandes, que parecem duas jabuticabas *---*
Sou Mulher
mas vou responder á pergunta mesmo assim...
Pelo o tempo de experiencia que tive com homens ele gostam das NATURAIS ! Coisa tipo maquiagem mt rebocada,lente de contato isso só vai estragar...Mais sexy ao natural é melhor !
gosto de mulher de olhos verdes bem claros azul tambem mais verdes me chamam mais atençao.
depende da menina mais ambos são bonitos.
Comments
Olhos verdes são lindos
Azuis heuehue
ninguém vai se interessar pelos seus olhos posso te garantir
pra q lentes? pela foto vc é uma GRACINHA do jeito q é! OK?
Duvida Cruel '-' Olha... Eu acho Verde Lindo Fofa...
Eu gosto de mulheres de olhos escuros naturais. Meu olho é azul esverdeado, sou loiro e adoro as morenas de olhos escuros. Acho bonito aqueles olhos escuros, grandes, que parecem duas jabuticabas *---*
Sou Mulher
mas vou responder á pergunta mesmo assim...
Pelo o tempo de experiencia que tive com homens ele gostam das NATURAIS ! Coisa tipo maquiagem mt rebocada,lente de contato isso só vai estragar...Mais sexy ao natural é melhor !
gosto de mulher de olhos verdes bem claros azul tambem mais verdes me chamam mais atençao.
depende da menina mais ambos são bonitos.