meu namorado me mandou parar de tomar banho, ele é normal?

ele flou q quer q eu fique uma semana sem tomar banho, pois ele quer ter uma relação comigo nesse estado, e q ele tb ficaria, e q ficariamos na casa de campo dele, isolada de todos.

Comments

• não, ele tem problemas...

• ai sandrinha que horror, vc nao vai fazer isso né? poxa 1 semana imagina ficar fedidos...bjuss

• Credo!! kkkkkkkkkkk

• anormal, não faça isso

• Isso pode ser um fetiche que ele tem... normal.

me fez lembrar disso > http://www.naosalvo.com.br/ele-fica-todo-animado-q...

kkkkkkkkk que esquisito! rsrs

• anormal não é... mas não é usual... interessante tbm depende do ponto de vista....

existem pessoas que tem queda para praticar sexo de uma forma suja... mas isso muitas vezes tem correlação com a educação da pessoa que incutiu que fazer sexo não é bom e é um ato sujo....

se vc quizer dar uma lição nele... aceita sim... mas quando estiver no finalzinho da menstruação...rsrs

se mesmo assim ele achar o máximo... ai vc tem um problema!!! rsrs

• Seu namorado e um Porcalino nao vai na onda dele nao, voce pretende transformar-se em uma Porcalina? Seu namorado nao deve ser normal nao, veja bem: uma semana sem banho voce faz suas necessidades fisiológica, e sabe bem que só papel higienico nao resolve, uma semana depois vai os dois se encontrar na casa de campo dele, pode ter certeza que um bando de urubús estarão presentes no encontro dos pombinhos... caras sujas!

• Ele é europeu? Segundo soube, os europeus acham horroroso esse hábito brasileiro de tomar banho todos os dias. Eles gostam é do cheiro natural. Cada um com seu gosto!

De qualquer maneira, se não te incomodar...vai nessa!

• Não diria que isso é anormal, apenas... pouco usual. É um fetiche dele, sei lá. Acho que ele quer algo mais primitivo, quer sentir o seu cheiro mesmo. Vc faria isso? Não precisa falar para a gente, pense apenas. Se vc topa, faz. Vai ser uma experiencia sua e dele. Se não curtir ou se não quiser fazer, fale para ele que vc não está preparada, algo assim.

• Isso eh doenca?lembra da novela? O cara so gostava de sexo nojento,larga ele e vem fik cmgo sou xeirosinho e limpinho

Sign In or Register to comment.