Poxa mi respondam! é uma duvida ( sexo )?

bom eu sei que é importantee usar camizinha na hora do sexo , + eu as vezes penso os 2 são virgens se casaram virgens , fazem sexo sem camizinha oo casal tem perigo de pegar a aids e outras duenças transmissiveis? os 2 são totalmente limpos se kasaram virgens eles podem fazer sexo sem a camizinha sem se preocupar de pegar alguma doença?

e mi explikem como é esse negocio de remedio q a mulher toma pra não engravida , quando ela toma podemos fazer sexo sem camizinha trankilo?

é q pô um dia vou querer saber como eh la dentro senti mesmo sem a porkaria da camizinha/! xD

flw

Comments

• primeiro camisinha não é 100% segura afinal nada é , e se voce quizer saber bem como é la dentro vai ter que ir em ginicologista ao menos se quizer pegar uma gonorréia ou coisa assim o que não é nada bom e esse remédio como eu disse não é 100% seguro .

• Por vcs serem virgens naõ significa que não tenham AIDS, vc pode pegar alem do sexo por transfusão de sangue e sem contar quese vcs realmente são virgens e querem ter relações sem camisinha é possivel, mas se o remedio não for tomado regularmente pode aposta que vc vai ter um bebe..então não arrisque..faça com camisinha

• Oiiee.. Então querido primeiro de tudo fala pra sua esposa (foi isso que entendi)

ir a ginecologista, usar camisinha te previne de doença com toda certeza sendo ela de boa qualidade e evita gravidez.. Se você confia na sua parceira e sabe que ela não vai se deitar com outra pessoa (e nem você é claro) o sexo de vocês vão estar praticamente seguro tirando a gravidez .. Que pode ser previnida pelo uso de anticoncepcional da sua mulher, mas ela deve antes de qualquer coisa procurar uma ginecologista pra passar o medicamento adequado a ela.. E até mesmo o uso desse metodo ele não é totalmente seguro, e a minha ginecologista disse que após o 4º mês de uso pode estar mais tranquilo e transar sempre sem.. Ah e nos 4 primeiros meses usa o método da tabelinha .. Que é tipo:

quando descer pra sua mulher o primeiro dia até 14.. Esse é o periodo que ela está ovulando, então não faça sem camisinha que ela pode engravidar, ah e é 14 menos três dias , e 14 mais três dias.. ou seja 7dias é o periodo que ela estará fertil .. e pode ficar gravida...

Então toma cuidado ... ^^

Beeeeeijooooo..

E se tiver duivda manda por e-mail que eu falo de novo.. hauhauhuah...

sz....Muito amor pra vocês...

• Se os dois realmente são virgens o risco é menor mas acontece que aids também se pega por transfusão de sangue(se não fizerem o teste correto) por isso a camisinha o ideal seria os 2 fazerem exames e a sua parceira ir a um ginecologista regularmente. A questão da pílula para não engravidar para vocês poderem transar sem camisinha quem vê isso também é o ginecologista dela que através de exames verá qual o melhor remédio pra ela já que algumas pílulas mexem com o hormônio feminino,abs.

• Uai, se casaram realmente os dois virgens, e se respeitam não pulando a cerca, claro que pode transar sem camisinha. E sobre contraceptivos, sim, se a mulher o tomar, ele evita a grávidas, teoricamente, pq nada nesse mundo é cem por cento, né.

• Meu amigo, pra isso o importante e correto é ambos fazerem um exame médico seguro, em clínica de alta confiança, que recomendará exames de sangue completos, e uma vez confirmado que a saude está perfeita, pode sim fazer sem camisinha, desde que ela esteja tomando anticoncepcional, casa não queira engravidar.

Mesmo assim, ela tem que estar certa de que está cumprindo rigorosamente a dose de anti concepcional, pois se falhar, certamente pode acontecer a gravidez.

Boa sorte e um grande abraço.

• Ser virgem não significa não ser portador de HIV. Há muitas outras formas de transmissão além do ato sexual, tais como o uso de drogas injetáveis compartilhando seringas, uma transfusão de sangue, ferimentos abertos em contato com o sangue do portador do vírus, uma lesão na bôca, o esperma no sexo oral (que você ainda não conhece e chegará o tempo, e deve com o uso da camisinha, a mulher também deve usar).

Sexo sem camisinha nem pensar, não só a AIDS, há muitas outras doenças sexualmente transmissíveis, como a sífilis, a gonorreia, a herpes genital, algumas infecções. Não deve ser nada legal, para nenhum dos 02 sexos. Ok.

Quanto a anti-concepcional, não deve ser usado sem consentimento médico, pode gerar uma série de doenças colaterais p/a mulher, sendo que existem métodos diversos e o médico saberá qual é o melhor. Não se confie muito, os jovens não tem experiência, pensam que o mundo é encantado e nada de ruim vai acontecer. A mulher jovem tem uma chance enorme de engravidar na 1ª relação ou em outra. Cuidado!!! há o coito femural, nada + é que aquela brincadeirinha de usar seu orgão sexual para brincar nas coxas da jovem, próximo a região intíma da menina, é raro, mas a mulher pode engravidar, o percentual é muito pequeno, mas não vale a pena, não se chega a relação real. EU CONHEÇO POUCOS CASOS REAIS, a moça continua virgem só que grávida, é triste né.

Quando você amar realmente uma mulher, ou tiver + experiência saberá o que sentirá como disse "lá dentro". Olha a camisinha. Minha avó dizia um primo bem jovem, que ele usar não só 01 camisinha, mas 1 em cima da outra, CLARO QUE BRINCANDO.É uma forma de alerta da vovó para o neto.

Não siga impulsos de cometer atos que não conhece, tudo a seu tempo, com segurança, sabendo um pouco do assunto, qdo. há dúvidas fale c/seu pai, c/sua mãe, pergunte para quem sabe e lhe bem. Informe-se, o jovem deve ter uma educação sexual, é importante.

Não vá atrás de conversa de amigos que ficam contando vantagem, nem de meninas que querem fazer testes.

Haja sempre como um homem adulto, que tem uma educação sexual e sabe aprenderá com as experiências, e sem CAMISINHA NUNCA.

Boa sorte, não pense que sou careta, perdi amigos que nunca imaginava... com essa horrível e terrível doença chamada AIDS. Cuidado com quem lhe oferece fácilmente o corpo, saí fora é fria.

Felicidade.

• A camisisnha é recomendada devido ao grandenumero deinfedelidade sim existeremedios contraceptivos sim. se a mulhe toamrñ engravida ñ so procurarum ginecologista

• manda sua mulher ir na farmacia eles vao orientar

voce nao pode pega aids vcs nao sao virgens.??

tem um remedio que minha amiga toma que e otimo "dia d"

vem 30 comprimido com os dias em cima (seg,ter,quar,quin,sex,sab,dom)no msm horario nao pode esquecer ela começou a tomar na "terça ..etc" assim vai (pod faze sexo tranquilo sem camisinha)quando acaba compra outro nao esquece msm hr tem que ser na msm hr se nao nao adianta e se tem que acaba no dia que começou na "terça ou qalqer".

espero ter ajudado.mais informaçoes .:farmacia:.

• Axo Melhor Não Arriscar!

Sign In or Register to comment.