É normal um cara nascido em 91 gostar tanto de anos 80?

sei la sera q preciso de psicologo ou eh coisa de vidas passadas? eu tenho uma colecao de musicas dos anos 80 q ate quem viveu a epoca tem inveja,pesquiso bastante na internet,principalmente musicas com bastante sintetizador e batidas.Essa influencia nao veio de ninguem. Pq sera q gosto tanto? da a impressao q vivi a epoca.Quem quiser pode deixar sugestoes de musicas.

Comments

• É normal, eu nasci em 96 e sou fascinada pela década de 80.

• Foi a melhor época, principalmente as músicas, você pode ver que as melhores bandas de todos os tempo como: Led Zeppelin e Os Beatles que estouraram nessa época. Eu também queria ter vivido esse tempo

• Cara isso é super normal! Eu nasci em 2000, e curto muito musica dos anos 80! São as melhores, porque as de hoje em dia quase não tem qualidade!

Eu sugiro:

Whiplash - Metallica

é muito boa!!!

• Cara isso é normal.

• Depende do cara se gosta ou nao :/

• Eu tbm sinto isso! Realmente parece vidas passadas, pois as vezes escuto uma música que nunca escutei antes e me dá uma nostalgia! Bom aqui estão algumas das músicas que eu sinto essa nostalgia, (algumas não são dos anos 80): Dig up her bones - Misfits, Fear of the Dark e the Tropper - Iron Maiden, Psycho Terapy - Ramones, Cemetery Gates - Pantera, Beber até morrer - Ratos de porão, American Jesus - Bad Religion e California uber alles - Dead Kenedys. Não sei porque as músicas de Punk-Rock me dão mais nostalgia, msm gostando mais de metal?! Acho que fui um Punk! rsrs

• Ah, na boa, que bobeira... gosto é gosto. Vai falar o que pra quem gosta de musica classica?

• Também gosto bastante da música da época, principalmente por essa influência de sintetizador e drumm machine, nesse aspecto, a época gerou ótimas bandas.

Suspiria

http://www.youtube.com/watch?v=i-H63BRX_CY

Inkubus Sukkubus

http://www.youtube.com/watch?v=fMihBYEVBec

• LEGAL. É GOSTO MUSICAL MESMO.

Sua sorte foi ter um bom gosto

Sign In or Register to comment.