Me tirem uma dúvida...?
Estou com uma dúvida que esta me matando... E possível uma mulher grávida menstruar? Minha menstruação veio esse mês com 5 dias de atraso, ta normal, mas meus seios sempre desinxam logo quando ela chega, esse mês não, continua inxado e dolorido e as veias muito aparentes, tenho andado meio sonolenta e as vezes uma vontade de vomitar, mas isso é muito raro... Comecei a usar pílula anti concepcional esse mês, será que o inxasso, o sono e enjoo é devido a pílula?
Comments
é possivel conheço mulheres que mestruaram normal ate o 8º mes
as pirulas anti concepcionas tem alguns efeitos colaterais, ate o organismo se acostumar com a quantidade de hormonios fornecidos pelo medicamento. esses sintomas sao tanto de gravidez como o efeito colateral da pirula, isso vai do organismo de cada mulher.
aconselho que faça o exame de sangue ou o da farmacia só para confiarma
OBS: o exame da farmacia deve ser feito com a primeira urina do dia.
abrç
espero ter ajudado (:
Pode ocorrer fluxo menstrual sim durante a gravidez querida.
Mas recomendo que tire suas duvidas antes de ficar tomando anti concepcional, pois essa ***** é composta de puro hormônio, e pode deixar seu filho em maus lençóis e consequentemente vc tb .
Eu tenho uma tia que estava grávida e menstruando , ela só foi descobrir a gravidez com 5 meses porque passou muito mal . Ela não desconfiou porque sua menstruação tava vindo no dia correto e estava com a duração correta . Te aconselho a fazer um exame de farmácia ou de sangue para tirar essa duvida !