DESCOBRI QUE MEU NAMORADO TEM UM FAKE! ?

Gente eu tenho um fake, mas nunca contei a ninguem .e procurei procurei e achei um fake do meu namorado.! no meu fake add ele.

não queria q ele descobrisse a verdade. mas gostaria de assuntos p conversar com ele. p saber se ele ja me traiu ou se dá em cima de outras meninas.

Gente me dê sugestõess. !!

Comments

  • Mαrtıŋhα ıssσ é sυpεr sımpſεs,

    é só vσcε cσſσcαr α fσtσ dε υmα mεŋıŋα bεm

    bσŋıtα ŋσ msŋ ε cσmεçαr α sε ıŋsıŋυαr prα εſε

    Cσŋvεrsα bαstαŋtε cσm εſε tbm, ıŋvεŋtα αſgυmαs cσısαs

    sσbrε sευ fαкε, sσbrε rεſαcıσŋαmεŋtσs, αchσ qυε εſε

    vαı sε αbrır tbm ε tε cσŋtαr αſgυŋs pσdrεs dεſε.. hεhεhε

    Bσα Sσrtεεε;

    кıssεs ~

  • da em cima dele...

    Convide-o para um encontro...

    Se ele aceitar...

    é pq faz isso sempre!

  • Seja mais inteligente, não caia nesse mesmo joguinho.

    Dedique esse tempo potencialmente desperdiçado, para Você estudar mais.

  • pergunta se ele tem namorada ..essas coissas se ele dizer q nao vc da em cima dele marca um encontro se ele topar vc vai ao encontro e desmasca o safadinho..hehe Boa Sorte agora responde minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Fica na sua e vai levando .

    Uma hora descobre as verdades .

    Mas ai se um não presta ,

    o outro não vale nada .

  • Olha, vc pode fazer partes do que mtos ai te disseram...

    Meu papel aqui hoje vai ser te precavir..

    Pensa comigo,,

    A confinça num relacionamento é tudo..

    vc não está tendo..

    vc descobriu o fake do teu namo, e se ele descobrir que vc tbm tem um?? e que ficou testando o amor dele??

    Tu ja pensou nisso..

    vai que vc testa ele, dai ele passa no teste e vc descobre que ele realmente te ama.. mas mais tarde ele descobre que vc fez isso..

    dai decide terminar com vc.. como vc se sentiria??

    sabendo que o amor da sua vida pode ser ele..

    eu fosse vc conversava com ele..

    sobre tua desconfiança e tal...

    Espero ter lhe ajudado..

    Abraços Pri'

  • se vc e ele tem 1 fake, pode-se pensar inúmeras coisas: ou vcs não tem confiança um no outro ou não se gostam. tbm vai do motivo de cada um para ter essa criação, só sei q é preciso pensar bastante para tomar uma decisão, o melhor é ter uma conversa perguntando qual o sentimento real. É, falar é fácil não sei se pensaria antes ou agiria pela emoção, como naum é o meu caso digo para pensar antes e não ir na corda das pessoas que agem precipitadamente. bjs!!

  • AI MARTINHA PARA VAI... QUE TIPO DE RELACIONAMENTO E ESSE QUE VCS ESTAO LEVANDO ....E PORQUE DISSO... SINCERIDADE CONFIANÇA E TRANSPARENCIA SEMPRE POR FAVOR... UM RELACIONAMENTO AMIGA SE BASEIA NISSO SENAO AMBOS VIVERAO NESSE CICLO SEM FIM SEMPRE... E ISSO QUE VCS QUEREM...CONVERSEM PORQUE PRIMEIRO SERA ISSO E DEPOIS OQUE VEM...

    ESTA FALTANDO CONFIANCA NA RELACAO DE VCS ... E SE FOR ASSIM FICARA DIFICIL MANTE-LO PENSE...

    BOA SORTE FLOR E SEJA FELIZ SEMPRE....

  • É um problema sério..

    ai que entra a falta de confiança na pessoa,

    olha, siga o que o seu coração,

    não deixe a emoçao falar mais do que a razão!

    se cuida

    ah

    visita

    vae se sentir melhor

    http://faelzimxd.blogspot.com/

  • O que os olhos naum veem o coração naum sentee! Eu naum aconselho vc fazer isso...

    Se vc gosta dele naum faça, pq vc pode se arrepender muito mais tarde, dependendo do q ele te falar, vc vai perder a confiança nele pra sempre! (Experiencia propria.)

Sign In or Register to comment.